TowerFall Ascension Chega ao PS Vita em 15 de Dezembro

2 0
TowerFall Ascension Chega ao PS Vita em 15 de Dezembro

Olá, pessoal! Estou de volta para falar sobre um último e empolgante anúncio de TowerFall: em 15 de dezembro nós iremos lançar a tão esperada versão para PS Vita de TowerFall Ascension e a expansão Dark World.

TowerFall Ascension, Dark World

Nós vamos lançar essa adaptação como título cross buy, então se você tem TowerFall ou seu DLC no PS4, você automaticamente os terá no PS Vita!

Nós também estamos planejando fazer um patch para adicionar cross save em breve, o que irá permitir que seu arquivo de salvamento transite entre as versões de PS Vita e de PS4.

TowerFall Ascension, Dark WorldTowerFall Ascension, Dark World

O PS Vita se tornou, sem dúvidas, minha forma favorita de jogar o single player de TowerFall. Mas TowerFall é um jogo de multiplayer local em sua essência — projetado para que você se esprema no sofá com seus amigos para competir na mesma tela. No PS Vita você irá usar o ad hoc wireless para combater seus amigos em outros sistemas PS Vita na mesma sala. Jogar em um handheld é uma experiência nova, mas a diversão familiar de multiplayer local permanece a mesma. Quando seus amigos te impalam na parede com uma flecha e começam a se gabar alto, é tão ruim quanto. Não se preocupe, você se vinga no próximo round.

Jogadores de PS4 sempre mostraram um incrível entusiasmo com TowerFall, e eu estou muito empolgado de poder finalmente expandir nossa comunidade para o PS Vita. TowerFall foi o foco dos três últimos anos da minha vida, e foram três anos maravilhosos. Muito obrigado a todos vocês pelo apoio! Enquanto começo a produção do meu próximo jogo, uma coisa que eu sei com certeza é que eu mal posso esperar para compartilhá-lo com todos vocês.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields