Atualização do Sharefactory: Câmera Lenta, Time Lapse e Mais

1 0
Atualização do Sharefactory: Câmera Lenta, Time Lapse e Mais

Hoje, lançamos a atualização 1.07 para o Sharefactory, que inclui vários recursos bastante pedidos baseados no seu feedback.

New Update for SHAREfactory

Um dos maiores recursos que estamos orgulhosos de adicionar é o Time Bender, que permite aos jogadores adicionar efeitos de câmera lenta e time lapse a seus vídeos do Sharefactory. Esse foi o pedido de recurso mais popular para o Sharefactory — nós mal podemos esperar para ver como você vai usá-lo nos em seus futuros vídeos.

Nós também estamos adicionando Eventos Sharefactory, que serão realizados por nossos desenvolvedores e publishers de jogos favoritos. Eles irão detalhar requerimentos específicos para a criação de vídeos e você poderá exibir suas habilidades com edição de vídeo. E um aviso, o primeiro evento está sendo planejado agora e logo teremos mais detalhes.

Além disso, nós estamos aumentando o número de clipes que você pode adicionar aos seus projetos do Sharefactory para 50, e o número de clipes de faixas musicais foi aumentado para 12.

New Update for SHAREfactoryNew Update for SHAREfactory

Outros recursos adicionais incluem:

  • Camadas para stickers e texto (agora chamados de overlays)
  • 2 novas faixas musicais
  • 3 novos filtros de efeitos
  • 3 novas transições wipe e 5 novas transições dissolve
  • Novo Color Picker. A cor do texto não está mais limitada a uma paleta de cores

Desde o lançamento, nós vimos um crescimento explosivo, com mais de de 5.1 milhões de downloads do app Sharefactory, e mais de 18.9 milhões de projetos incríveis criados pela Nação PlayStation. Nossa comunidade continua a crescer e nós estamos extremamente gratos pelo apoio contínuo, feedback e – mais importante de tudo – por vocês compartilharem seus vídeos criativos com o mundo.

Estamos empolgados de ver o que vocês criam usando esses novos recursos. Por favor, continuem a dar o seu feedback sobre o Sharefactory — nós estamos sempre escutando. Boas edições!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields