Shooter Retrô Zotrix Disponível Hoje para PS4

0 0
Shooter Retrô Zotrix Disponível Hoje para PS4

Estamos animados em anunciar que Zotrix já está disponível para o PS4! Zotrix é um space shooter de duplo-stick que combina o visual retro dos jogos de arcade dos anos 80 e 90 com elementos modernos de jogabilidade, personalização e profundidade. A estreia do game conta com um modo Arcade, novas missões, mais encontros com chefes, bem como novas naves e power-ups indisponíveis na versão original que alguns já conhecem na versão da Steam.

Zotrix

Zotrix é um space shooter em sua essência, mas acima de tudo também um jogo espacial completo. O Story Mode oferece objetivos específicos, mas permite ao jogador traçar sua própria rota através de uma rede de estações espaciais. Você pode escoltar naves comerciais de uma estação para a outra, protegendo-as contra ataques de inimigos em intrincados padrões de voo ao tentar interceptar ou destruir recursos vitais de guerra da humanidade.

Alguns recursos só podem ser adquiridos ao completar missões, enquanto outros podem ser comprados ou vendidos nas Trading Rooms de cada estação espacial. Você pode ver os valores atuais de cada recurso em cada estação espacial e traçar a sua rota para ganhar a maior recompensa e para os recursos que você possa vender, em seguida, usar os créditos que você ganha para atualizar a sua nave ou melhorar suas características.

ZotrixZotrix

Upgrades de naves e power-ups incluem armadilhas para atrair o fogo inimigo para longe de você, bombas e torpedos que infligem danos massivos em uma grande área, torres de laser automáticas, e escudos para absorver mais danos. As propriedades da nave de base e os upgrades e power-ups que você escolher podem ser personalizados para ajustar seu estilo de jogo, ou para lidar com os desafios específicos de cada missão.

Se você preferir passar mais tempo em ação e menos economizando, o exclusivo Arcade Mode para PS4 pode ser mais o seu estilo. O modo apresenta 20 missões com novas batalhas contra os chefes, e é o objetivo aqui é explodir e invadir hordas de inimigos para bater o seu recorde pessoal. Você ainda pode ganhar power-ups no Arcade Mode com base em seu desempenho e escolher os melhores features para ajustar seu estilo de jogo, mas sem tomar tanto tempo no planejamento e na tomada de decisões estratégicas como no Story Mode.

Zotrix

Aprimorar suas habilidades para obter upgrades no Arcade Mode é tão incrível quanto era no game Galaga e os outros jogos que inspiraram Zotrix, como recurso adicional de power-ups que você pode obter e desbloquear à medida que avança – e uma nave muito mais manobrável que pode até mesmo mergulhar sob projéteis – além de capacitar o jogador a lidar com inimigos de maneiras que você nunca poderia imaginar.

A versão para PS4 de Zotrix também adiciona batalhas épicas com muita troca de tiros e quebra-cabeças, novas missões para maior profundidade e desafio no Story Mode, bem como novos power-ups e tipos de naves que podem ser combinadas para loadouts que não eram possíveis no lançamento original. Também não podemos esquecer de mencionar a trilha sonora do jogo (literalmente não podemos esquecer… as músicas não saem de nossa cabeça) com 12 trilhas no estilo trance e deep house e de artistas ao redor do mundo.

Temos o maior prazer em responder qualquer dúvida que você possa ter sobre o jogo! Hora da batalha em Zotrix!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields