Earth Defense Force 4.1 e 2 Chegam Hoje para PlayStation

0 0
Earth Defense Force 4.1 e 2 Chegam Hoje para PlayStation

Quando eu era criança eu tinha três paixões: jogos, filmes e filmes muito ruins. Eu chegava da escola, passava algumas horas explorando FF6 ou arrebentando tudo em Knights of the Round, e saia com alguns amigos para ver A Rocha ou Independence Day, e depois voltava pra casa e cochilava assistindo Mystery Science Theater ou The Creeping Terror ou mesmo The Beginning of the End (fazendo um pouco de lição de casa no meio, às vezes).

Primitivos e bregas como eles costumam dizer, aqueles filmes velhos tinha uma certa… magia, uma espécie de excesso de confiança sincera que você não podia deixar de perceber e curtir.

Earth Defense Force 4.1 e 2 Chegam Hoje para PlayStation

As guerras de consoles de 16 bits estavam em pleno vapor na época, e enquanto eu amava todos os avanços que o os jogos sofreram desde então, eu ficava imaginando como os jogos seriam em dez ou vinte anos. Era divertido arrebentar construções em King of Monsters, mas eu queria um jogo que pudesse mostrar como esses monstros realmente eram grandes. Por mais que eu amasse explodir tudo em Contra III, imaginava um jogo onde um soldado pudesse ter um exército inteiro de apoio e que tivesse liberdade para explorar o campo de batalha com quaisquer armas e veículos que ele quisesse.

E então veio Earth Defense Force.

O game não deve ser confundido com a versão old-school de scrolling shooter com o mesmo nome, a série Earth Defense Force permite que o jogador seja um soldado heroico, parte de uma organização militar de mesmo nome, com a missão de combater uma horda de invasores alienígenas. Sim, a história é tão datada quanto o jogo em si, mas estes jogos não giram sobre a história. Eles são apenas para diversão.

Se você já sonhou em voar em um jetpack para aterrissar perfeitamente sobre a nave mãe alienígena bem antes dela disparar seu canhão principal, ou convocar um ataque aéreo em larga escala para destruir um enxame insetos de 3 metros de altura, ou entrar em um combate um a um com uma besta kaiju cuspidora de fogo gigante, esta é a série para você.

Earth Defense Force 2: Invaders from Planet Space, um relançamento reeditado do título Earth Defense Force 2 original, mostra todo o cenário como um filme B clássico, com discos voadores, efeitos de sintetizadores e muito mais. (Falando como um dos caras que supervisionavam as gravações de narração, não há nada como ver, um ator profissional e respeitado falando: “Meu Deus, é o grande Buggernaut!”) Se você era como eu e adorava assistir esses clássicos sci-fi, você vai ver que nenhum outro jogo capta tão bem o espirito desses filmes.

Earth Defense Force 4.1: The Shadow of New Despair, para o PlayStation®4, é uma expansão reeditada de Earth Defense Force 2025. Honrando a tradição do estilo de filmes B, a versão 4.1 tem mais uma vibe de Pacific Rim / Starship Troopers, com pelotões cheios de soldados humanos dando tudo de si (e até alguns deles meses) para enfrentar todos os tipos de aliens, naves e robôs, todos apresentados com um alto nível de produção e toneladas e megatons de explosões.

Earth Defense Force 4.1 e 2 Chegam Hoje para PlayStation

Você vai lutar ao lado de seus companheiros de tropas e tanques através de cidades em colapso e campos de batalha em chamas, pilotando todos os tipos de veículos, pare no meio do combate para liderar seus homens em um número musical de improviso (se você sentir à vontade, seus homens seguem seus comandos e “dançar” e “canta” são comandos perfeitamente válidos) e, claro entre dentro de um robô gigante e arrebente um dinossauro alienígena. A versão 4.1 melhora o framerate da Força de Earth Defense Force 2025, adiciona novos recursos, missões e armas e melhora muitos dos antigos recursos do game.

Ambos os jogos oferecem mais de 500 armas e veículos diferentes, com quase 100 diferentes cenários de batalha cada e cinco (ou mais?) níveis de dificuldade. Você pode reforçar a sua classe de soldados favorita ao encontrar novas armas e armaduras, encarnar um soldado online para subir de nível com os amigos em versões mais difíceis de suas missões favoritas e, em seguida, trazer de volta os ganhos para subir de nível um pouco mais.

A versão 4.1 também tem um modo de split screen para dois jogadores (ambos contra e co-op) para multiplayer offline, enquanto EDF 2 tem um feature online “Rumble MOde”, onde até quatro jogadores podem levar seus melhores soldados para uma disputa.

Esses eram os jogos que eu queria ter lá atrás e agora não só posso jogar eles, mas também tive o prazer e a honra de ajudar a trazer eles para vocês!

Que jogos vocês mais gostariam de jogar hoje em dia?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields