Bound Anunciado para PS4

0 0
Bound Anunciado para PS4

Olá, fãs de PlayStation! Eu sou Michał “bonzaj” Staniszewski da Plastic, uma pequena equipe com raízes na demoscene. No passado nós trouxemos a vocês Linger In Shadows e Datura para PS3. Nós não deixamos para trás o nosso hábito de experimentar, e dessa vez nós vamos entregar a vocês algo que é bem único no estilo visual, na narrativa e também nas mecânicas.

Bound é um jogo de plataforma 3D projetado para pessoas que querem se concentrar no lado narrativo dos jogos e experimentar uma história madura. No outro lado do espectro, Bound também está sendo preparado para gamers hardcore que estejam procurando por um grande puzzle que só pode ser resolvido por uma comunidade de jogadores trabalhando juntos.
O resultado: nós vamos entregar um “não-jogo” a vocês, que também é um jogo. Cabe a você decidir como vai querer jogá-lo.

BoundBound

Falando sobre o lado da arte, nós estávamos procurando por um estilo que não foi profundamente explorado nos videogames, mas ainda tem uma grande influência em como o nosso mundo está hoje. Nós nos concentramos em Arte Moderna totalmente. Se você é interessado em movimentos de arte como Suprematismo, Concretismo, Neoplasticismo ou aquilo que Bauhaus trouxe, então você vai amar o mundo que criamos.

Seria um pecado não escrever um pouco sobre a personagem principal do jogo. Nós estávamos procurando uma personalidade rica, uma que pudesse trazer beleza aos movimentos e à exploração, uma dançarina, ou, pra ser mais específico — uma bailarina. Graças à nossa dançarina Maria Udod e seu coreógrafo Michał Adam Góral, nós fomos capazes de capturar alguns momentos realmente expressivos e emocionais e colocá-los no nosso jogo.

Bound

A trilha sonora do jogo será uma mistura perfeita de balé e música eletroacústica tocada por Oleg “Heinali” Shpudeiko. Ele é o autor dessa bela peça contemporânea.

Por último, mas não menos importante, e muito importante pra mim, pessoalmente – você vai experimentar nosso mundo procedural de plataformas em uma maneira clássica. Isso significa 60 Hz super afiados, com anti-aliasing em resolução 1080p. Nós passamos mais de um ano nas otimizações, apenas para entregar a você um jogo que vai usar o máximo do PS4.

Estarei de volta em breve. É realmente difícil descrever nosso jogo em apenas um post no blog. Por favor, visite nosso pequeno site teaser em bound.playstation.com.

Até!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields