Atualização Loot & Survive de Dungeon Defenders II Já Disponível para PS4

0 0
Atualização Loot & Survive de Dungeon Defenders II Já Disponível para PS4

Oi, pessoal! (Oi, Dr. Nick!) Eu sou Josh, community manager de Dungeon Defenders II, e caso você tenha perdido, uma versão inicial do nosso jogo de defesa de torre co-op cheio de ação foi lançado em 29 de setembro. Desde então, a resposta foi incrível! O feedback dos jogadores foi muito valioso nesses meses. Muitas mudanças legais estão chegando com base naquilo que eles nos disseram, e mal podemos esperar para que você esteja lá nos ajudando também!

Falando de mudanças legais, nós estivemos trabalhando duro na nossa primeira atualização de conteúdo, Loot & Survive, que foi lançada na terça-feira. Nós estamos muito empolgados de trazer nosso modo infinito de defesa de torre, Onslaught, para o PS4, permitindo que você vá além dos limites de onda de um mapa para ver quem sobrevive por mais tempo.

Nós passamos muitas horas tentando vencer mais rounds que a nossa comunidade no PC, e nós esperamos que vocês se divirtam tanto jogando quanto nós. Muitos de vocês mencionaram que nós precisávamos de mais desafio no jogo, então nós adicionamos novos modos de dificuldade que devem proporcionar um aumento no desafio (eu levo uma vida estressante, então eu procuro ficar longe das dificuldades altas #casual). Nós também dobramos o limite de nível de 25 para 50 e adicionamos novas recompensas por subir de nível, então aquela sensação de “Eba, subi de nível!” dos RPGs deve estar ainda maior agora.

Dungeon Defenders IIDungeon Defenders II

Aqueles que chegaram ao nível 25 antes dessa atualização vão encontrar algumas recompensas extras esperando por vocês na taverna. Você terá ainda mais recompensas se você conseguiu subir o nível de cada herói até o 25!

Você pode esperar ver mais recompensas e mais conteúdos incríveis no futuro. Se você é interessado em jogos de defesa de torre ou RPGs, ou se você está procurando algo para se divertir com os amigos, ligue para 828-224….estou brincando. Você deveria procurar Dungeon Defenders II na PlayStation Store. Você pode também compartilhar seu feedback no nosso fórum de PS4, nós lemos todos os dias!

Vejo vocês em Etheria!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields