Simulador de Festival de Música BigFest Chega Hoje ao PS Vita

0 0
Simulador de Festival de Música BigFest Chega Hoje ao PS Vita

Olá! Eu sou Claire Bromley, Produtora Associada da XDev Studio Europe e este é meu primeiro post no blog, então aí vai o meu olá para a Nação PlayStation!

OK, vamos direto ao ponto… Eu sei que já faz um tempo desde o nosso último update sobre o game BigFest. A On The Metal e o XDev Studio têm estado bastante ocupados e agora podemos finalmente anunciar que o BigFest estará disponível a partir de hoje e exclusivamente no PS Vita!

Desde nossa última postagem no blog temos nos dedicado em trazer a melhor experiência possível para o BigFest, assim, para aqueles de vocês que nunca ouviram falar sobre o game BigFest, deixe-me contar os pontos mais importantes.

O BigFest é um jogo de simulação de festivais, mas com uma novidade: criar festivais de música impressionantes e escolher quem colocar no palco a partir de um enorme catálogo global de artistas reais e independentes. Escolha seus artistas favoritos e promova a sua participação em seus festivais online, já pensou ser o responsável por lançar e pelo sucesso mundial de uma banda independente?! Sensacional, não acha?

Junto com nossos amigos do Jamendo, estamos trazendo para vocês um catálogo atualizado de forma regular com faixas de diversos artistas independentes para download e para você promover em seus festivais. Bem como criar e hospedar seus próprios festivais, você também pode visitar festivais de amigos para curtir a música e absorver a atmosfera… ou para dar uma trollada no seu amigo, enviando streakers (invasores nus) e outras pegadinhas.

BigFest on PS Vita

BigFest on PS VitaBigFest on PS Vita

Esperamos que vocês curtam BigFest. Se você é um dos promotores aspirantes ou um frequentador assíduo de festivais pelo mundo é hora de arrebentar!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields