Dariusburst Chronicles Savior Chega Esta Semana ao PS4 e ao PS Vita

2 0
Dariusburst Chronicles Savior Chega Esta Semana ao PS4 e ao PS Vita

Olá, pessoal! Meu nome é Adam Milecki, Produtor de Jogos na DegiGames. Eu estou aqui para falar com você sobre Dariusburst Chronicles Savior, o mais novo título da longa série de classic arcade shooters.

DARIUSBURST Chronicles Savior

Darius começou como um jogo de fliperama nos anos 1980 e era conhecido por sua enorme máquina com uma grande tela widescreen, naves de batalha monstruosas e níveis que se ramificavam.

Para criar o efeito widescreen, a criadora do Darius, Taito, na verdade usou três monitores CRT um do lado do outro. Isso foi uma técnica inteligente, que proporcionou um display widescreen usando a tecnologia disponível na época. Combinada com as máquinas de super widescreen, a trilha sonora única de Zuntata criou uma experiência audiovisual que ajudou a garantir que Darius nunca fosse esquecido.

Esta semana, estamos trazendo a experiência arcade de Darius ao PS4 e ao PS Vita com Dariusburst Chronicles Savior. E você pode esperar muita coisa nesse novo jogo, entre o modo história novo em folha com centenas de estágios cobrindo a história de Darius e os mais de 3.000 estágios desbloqueáveis por jogadores globais no modo AC Chronicle. E não só isso, pois eles se ramificam, permitindo a você escolher seu próprio caminho e nível de desafio. Isso traz muito valor de replay!

DARIUSBURST Chronicles SaviorDARIUSBURST Chronicles Savior

Você vai precisar de um sério poder de fogo para destruir as enormes naves de batalha robóticas com a forma de monstros marinhos (incluindo novos chefões exclusivos de DBCS). Ainda bem que você tem nove naves jogáveis entre as quais escolher, incluindo as variantes clássicas Silver Hawk, uma nova nave exclusiva de DBCS, e modos Burst que mudam o gameplay. Escolha a nave que funciona melhor para você, ou desafie a si mesmo a tentar algo diferente. Pode ser que você goste!

Dariusburst Chronicles Savior tem suporte para cross save, então compartilhe o seu progresso entre o PS4 e o PS Vita, junto com Troféus e pontuações. Quem tem um PS4 vai aproveitar recursos exclusivos para o console, como co-op local para quatro jogadores e Darius Odyssey, um livro de arte digital. (Nota: o texto do livro de arte está em japonês.)

Se você já viu uma máquina de fliperama de Darius, você sabe que elas são enormes. Estamos muito felizes de trazer Dariusburst Chronicles Savior a você em um formato que não vá te forçar a reformar a sua casa. Obrigado pela leitura, pessoal!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields