Star Wars Battlefront: Jogamos a Versão Final no PS4

0 0
Star Wars Battlefront: Jogamos a Versão Final no PS4

Após passar quase oito horas com o jogo final, fica claro que Star Wars Battlefront colhe os benefícios de ter sido desenvolvido pela DICE, designers veteranos de multiplayer e criadores da série Battlefield.

Star Wars Battlefront está em um nicho bem particular no cenário atual de jogos FPS. Os controles são simples e dinâmicos, tornando o jogo acessível a jogadores de níveis de experiência variados.

Star Wars Battlefront for PS4

Mas sua progressão profunda de personagens, variada seleção de modos de jogo e afinada jogabilidade com armas vão satisfazer os veteranos também. Graças ao arsenal expandido no jogo final, o combate é muito, muito mais rico do que na (excelente) beta multiplayer do mês passado.

Das cerca de 11 armas, a minha favorita atualmente é o T-21B Targeting Rifle, um blaster de alto dano e grande alcance com uma cadência de tiros deliberada e precisão assassina. Muito satisfatório.

O CA-87 Shock Blaster é outro destaque, despedaçando alvos com armadura com seu estilo shotgun. Fãs dos pulse rifles de Destiny vão amar o EE-3 Blaster Rifle, enquanto a icônica DL-44 Blaster Pistol do Han Solo é, tiro a tiro, uma das armas mais mortais do jogo.

Todas essas armas tem um visual incrível, som incrível e dão uma sensação incrível. Com relação à mecânica. a DICE acertou na mosca aqui. Como um shooter, Battlefront é muito gostoso de jogar.

Fechando o arsenal, você tem as Star Cards, equipamento secundário especializado que pode brevemente te dar uma vantagem. A arma que é a marca-registrada do Chewie, o Bowcaster, se supera ao acabar com vários soldados de infantaria de uma vez, assim como o lança-granadas Barrage. Um novo Ion Torpedo domina veículos inimigos com foguetes perseguidores.

Star Wars Battlefront for PS4Star Wars Battlefront for PS4

E isso tudo é só a ponta do sabre de luz; há tantas habilidades desbloqueáveis e power-ups coletáveis no jogo final que eu tive muita dificuldade de catalogá-los.

E isso sem mencionar as Charged Star Cards, que são itens consumíveis que você pode usar quando necessário. Eles introduzem viradas táticas interessantes, permitindo que você use um escudo pessoal de curta duração ou eleiminar temporariamente o superaquecimento do seu blaster.

Temos também os Heróis e Vilões jogáveis, uma parte inegável do charme de Battlefront. Meu favorito de cara provavelmente é Boba Fett, com seu jetpack e mistura de poder de fogo de curta e longa distância. Com a Princesa Leia leva um pouco mais de tempo para se acostumar, pois ela tem habilidades mais apropriadas para um papel de suporte. Como você poderia esperar, o Force Lightning do Imperador Palpatine o torna um expert no controle de multidões.

Eu particularmente adorei o novo modo Hero Hunt, uma batalha assimétrica que coloca o jogador no papel de um Herói ou Vilão aleatório e o coloca contra outros jogadores. Só o Herói ou Vilão podem marcar pontos, e a única forma de jogar como Herói ou Vilão é matar um deles. Isso leva a partidas divertidas e enérgicas, com Stormtroopers correndo freneticamente atrás de um Luke Skywalker ou Boba Fett em fuga.

Star Wars Battlefront for PS4

Eu também curti a forma como Battlefront usou o Capture the Flag, que é o Cargo Mode, no qual dois times lutam pelo controle de 10 pacotes. E o novo modo Droid Run é basicamente Conquest com pontos de captura móveis.

Visualmente, o jogo é um nocaute rodando no PS4. Todo o game é cheio de detalhes amáveis, de Ewoks grunhindo enquanto fogem em Endor ao poço do Sarlacc em Tatooine, passando pela vasta gama de espécies alienígenas coloridas que você pode desbloquear para o seu trooper Rebellion.

Star Wars Battlefront chega ao PS4 na semana que vem. Tem alguma pergunta? Conte pra mim nos comentários!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields