Spelunker World chega hoje ao PS4

0 0
Spelunker World chega hoje ao PS4

Nós estamos muito felizes em anunciar e oficialmente lançar Spelunker World hoje! Há mais de trinta anos, uma versão 8-bit do jogo Spelunking surgiu – onde o personagem principal desafiava as profundezas de uma escura caverna encontrando morcegos e obstáculos na busca por tesouros. Desde então, nós temos visto variações do Spelunking em muitos video games no Ocidente.

Após o sucesso de “Minna de Spelunker Z” no Japão, nós estamos orgulhosos em anunciar que Spelunker World está exclusivamente disponível para PS4 a partir de hoje.

Vamos começar vendo um trailer e entrando na história!

Havia um Spelunker que apesar de frágil, ousou desafiar as cavernas do mundo. Após descobrir a localização de uma caverna que guardava um lendário tesouro, ele se equipou para o que pudesse vir e começou sua jornada. Ele nunca mais retornou…

Dez anos se passaram…

Agora, você é um Spelunker Amador! Siga os passos do seu pai, que desapareceu há 10 anos, enquanto você sai em sua primeira real aventura de Spelunking. Encontre seu pai e o lendário tesouro!

Spelunker WorldSpelunker World

Se você marcar pelo menos 3 das 7 opões abaixo, esse jogo é pra você!

  • ❏ Você gosta de trabalho em equipe e joga para o time. Na “Group Expedition”, até 6 jogadores podem explorar as cavernas juntos online.
  • ❏ Você gosta de cachorros.
  • ❏ Você gosta de gatos.
  • ❏ Você gosta de tesouros! Colecione tesouros brilhantes e pedras preciosas. (O jogo está cheio delas. Você vai coleciona-las e poder achar outras coisas maravilhosas!)
  • ❏ Você ama personalizar! Você pode obter equipamentos e bichinhos coletando os fragmentos de Litho-stone! Cada bichinho tem habilidades especiais que podem ajudar os Spelunkers. Os equipamentos também aumentam as habilidades do Spelunker. Use um equipamento poderoso e traga um bichinho com você para ter vantagem em suas aventuras!
  • ❏ Você gosta de jogos Square Enix (são eventos dentro do jogo onde você pega trajes e itens dos nossos amigos da Just Cause 3 e Lara Croft Temple of Osiris)

Dê uma olhada na nossa colaboração com Lara Croft!

Spelunker World

Bonitinho, né? E aqui está a nossa colaboração com Just Cause usando o wingsuit e grapple original do Rico Rodriguez no Spelunker World!

Spelunker World

Salte sobre perigosas armadilhas! Use bombas para explodir pedregulhos no caminho! Use os flares para manter os morcegos distantes! Afaste fantasmas sinistros com seu ventilador portátil! Entre fundo nas cavernas para descobrir os mistérios das profundezas. Uma variedade de armadilhas, criaturas, e até fanstasmas tenebrosos irão estar no seu caminho nas cavernas – Mas o objetivo é explorá-las e descobrir o lendário tesouro que espera nas profundezas.

Que comecem as aventuras – Feliz Spelunking!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields