Celebre o N7 Day com um novo trailer de Mass Effect Andromeda

0 0
Celebre o N7 Day com um novo trailer de Mass Effect Andromeda

O meu amor pela série Mass Effect me trouxe para a BioWare em 2012. Eu me conectei ao jogo em um nível emocional que eu jamais achei que fosse possível com videogames. Ainda me lembro dos momentos cruciais pela trilogia com muito carinho, e penso em todo o tempo que passei com a equipe da Normandy, rindo, chorando e salvando o universo.

Celebre o N7 Day com um novo trailer de Mass Effect Andromeda

Lembro dos arrepios que senti quando fui o primeiro humano a se tornar um Spectre. Lembro da emoção de me esforçar por uma relação romântica com Liara… depois com Miranda… e Tali (aparentemente o meu Shepard quebrou alguns corações durante sua jornada). Lembro de lutar contra o Reaper humano em um estado de genuíno pânico. Lembro de “M4 (Part II)” de Faunts tocando enquanto os créditos finais rolavam, e eu tomei meu fôlego. Lembro de algumas lágrimas escapando depois de minha despedida final com Garrus: “Vá lá fora e os mostre o que é o inferno. Você nasceu para isso.” Não existe Shepard sem Valkarian, afinal.

Se você é um fã de Mass Effect, existe uma boa chance de mais de uma de minhas memórias colocar um sorriso em seu rosto. Você tem muitas mais que são suas, sem dúvida, e é por isso que o N7 Day foi criado: um dia anual para nós nos unirmos e compartilharmos histórias, fan arts, cosplays, e momentos que tocaram nossos corações.

Nesse N7 Day, nós convidamos você para fazer parte da celebração usando a hashtag #N7Day. Agora que você conhece a minha paixão, me diga, o que significa Mass Effect para você?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields