Star Wars Battlefront: Criando os Icônicos Mapas de Hoth

3 0
Star Wars Battlefront: Criando os Icônicos Mapas de Hoth

Quando a Beta de Star Wars Battlefront caiu nas mãos de jogadores ansiosos, o calor da batalha foi um contraste para as paisagens gélidas de Hoth. Desde que o planeta foi originalmente mostrado na trilogia original de filmes, as paisagens estéreis de Hoth e a isolada Echo Base se tornaram realmente icônicas e inconfundivelmente identificadas comStar Wars.

O Artista de Ambientes Sênior Pontus Ryman passou bastante tempo com a neve digital de Hoth, e depois que a Beta acabou ele ficou feliz com o veredito da comunidade sobre as suas experiências e todo o trabalho que ele colocou nisso. Vamos fazer algumas perguntas a Pontus e você também poderá experimentar todos os planetas de Star Wars Battlefront no novo Star Wars Battlefront Planets Experience.

Star Wars Battlefront (High Res)

Quais foram as reações da comunidade sobre Hoth após experimentarem Walker Assault na Beta?

Nós ficamos impressionados com as reações positivas sobre a nossa recriação de Hoth. Nosso objetivo era ter os jogadores imersos no gameplay e nos ambientes por meio dos aspectos visuais e auditivos do ambiente de Hoth, e os fãs realmente gostaram disso. Foi muito bom ver os jogadores elogiando a fantasia de lutar em um ambiente nevado de verdade, sentindo os ventos gelados de Hoth.

Nós estamos realmente buscando interação com os jogadores e imersão, com o ambiente agressivo afetando todos os sentidos dos jogadores nos planetas de Star Wars Battlefront. Nós queremos que os jogadores se sintam ligados aos planetas e eu acho que isso realmente aparecerá nas outras variações do mapa de Hoth no lançamento, junto com os outros planetas imersivos.

Como foi capturar o ambiente do mundo real para Hoth?

Hoth sempre foi um lugar de uma batalha épica em um ambiente vasto e estéril. Eu acho que capturamos ambos os aspectos muito bem; você pode atravessar a enorme paisagem enquanto sente que está extremamente frio, mas quando você chega às trincheiras você testemunha caos, faíscas e explosões.

Nós trabalhamos duro para retratar o que nós sentimos e experimentamos durante nossa viagem de pesquisa à locação original de filmagem em Finse, na Noruega. As viagens eram incrivelmente duras fisicamente, andando com neve na altura da cintura e experimentando nevascas com tripés e equipamentos, com temperaturas gélidas agredindo a nós e as nossas câmeras.

Star Wars Battlefront (High Res)

Que ferramentas foram essenciais para criar Hoth?

Nós usamos a engine coincidentemente chamada de Frostbite para isso, junto com outras tantas ferramentas e sistemas. Um componente que desenvolvemos foi a habilidade de afetar o mundo com um clima específico para cada planeta. Isso é usado de uma forma que o ambiente afeta as roupas, armas e equipamentos do jogador.

Por exemplo, quanto mais tempo um jogador se move por um ambiente nevado, a neve vai começar a se acumular gradualmente no personagem e nas suas armas, ao passo que essa neve se derrete quando ele entra em um ambiente fechado. Se uma explosão acontece próximo do jogador, suas armas e roupas irão se cobrir de neve. Esse sistema se estende para todos os nossos ambientes, com outros exemplos como lama se espalhando pelos personagens na floresta de Endor apenas para ser lavada conforme eles correm pelo rio.

Isso é apenas um exemplo das novas ferramentas ou técnicas que usamos para fazer os jogadores ficarem imersos no ambiente.

Como você desenvolveu o planeta para dar suporte a todos os modos de jogo de Star Wars Battlefront?

Hoth, como o vemos em Star Wars: Episódio V: O Império Contra-Ataca oferece uma grande gama de ambientes internos e externos que funcionam muito bem para nossas necessidades de gameplay, mas nós também queríamos expandir isso para introduzir outras locações interessantes para diferentes modos de gameplay. Um modo de jogo de combate próximo, como Blast ou Cargo faz todo o sentido nas cavernas mais apertadas de Hoth e na Base Rebelde, enquanto os vastos ambientes abertos projetados para retartar batalhas mais caóticas como a de Walker Assault e Supremacy se integram muito bem às paisagens clássicas de Hoth.


Você pode esperar experimentar uma grande variedade quando jogar todos os mapas de Hoth nos mais variados modos de jogo que Star Wars Battlefront tem pra oferecer. Equipe um blaster e seu uniforme Rebelde ou Imperial mais quente e nos vemos no fronte congelante a partir de 17 de novembro.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields