PS Plus: Jogos Grátis para Novembro

94 1
PS Plus: Jogos Grátis para Novembro

Drama. Magia. Zumbis. Zumbis mágicos? Talvez não esse último, mas nós temos os outros três de monte com nossos novos jogos gratuitos que estão chegando ao PlayStation Plus. Então, sem mais delongas, aqui vão os jogos do PS Plus para novembro!

Liderando o bando (de zumbis) está a aclamada segunda temporada de The Walking Dead para PS4, criada pelos especialistas em contar histórias da Telltale. A segunda temporada traz Clementine e sua luta para sobreviver em um mundo destruído pela ameaça dos mortos-vivos. Guie as ações dela e influencie o desenrolar do jogo conforme escolhas difíceis vão sendo feitas para que ela continue vivendo.

Também está disponível esse mês Magicka 2 para PS4. Esse jogo cheio de feitiços e ação empodera você e os seus amigos com os elementos para derrotar seus inimigos (ou sabotar seus amigos). Histeria pode acontecer, o que pode ser um break bacana depois de todos aqueles zumbis…

Esses jogos de PS4 serão gratuitos para membros do PlayStation Plus a partir da primeira terça-feira de novembro, e abaixo você pode conferir a lista de jogos do PlayStation Plus abaixo. Aproveite!

Lista Completa:

  • The Walking Dead: Season 2, PS4
  • Magicka 2, PS4
  • Mass Effect 2, PS3
  • Beyond Good & Evil, PS3
  • Dragon Fin Soup, PS4, PS Vita (Cross-buy com PS3 quando disponível)
  • Invizimals, PS Vita

Antes que você vá, queremos o seu feedback! Deixe ummcomentário abaixo e nos diga o que você achou da lista. Obrigado pela atenção.

Até a próxima! Aproveite.

Os comentários estão fechados.

94 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields