Dragon Fin Soup será lançado nesta terça, grátis para membros do PS Plus

15 3
Dragon Fin Soup será lançado nesta terça, grátis para membros do PS Plus

Fala, galera! Finalmente chegou a hora! Depois de três longos anos de desenvolvimento por cinco desenvolvedores independentes, o game Dragon Fin Soup está finalmente pronto para ser lançado!

Dragon Fin Soup

Dragon Fin Soup é um RPG tático de ação com elementos roguelike e situado em um mundo de conto de fadas. Inspirado por esses ingredientes, o jogo apresenta uma visão de câmera 2D de cima para baixo e movimentos fluídos que permitem que o jogador defina o ritmo da ação.

O jogo combina gêneros para criar uma experiência totalmente nova: metade da história se passa ao melhor estilo RPG tático e a outra metade ao estilo roguelike, com uma pitada de humor ácido e uma crescente onda de mortes e muita loucura, tudo isso ambientado em um mundo de fantasia.

Dragon Fin Soup

Dragon Fin SoupDragon Fin Soup

Conheça Red Robin, uma charmosa e furiosa caçadora de recompensas alcoólatra que prefere entrar em uma briga de bar do que entregar pães e bolos por aí. Os jogadores devem tomar o lugar de Robin e partir em uma viagem por Asura – um mundo colorido, de fantasia e que fica localizado no casco de uma enorme tartaruga espacial – em uma jornada para descobrir os segredos de seu passado sangrento.

Aviso: Este jogo não é para o jogador casual e pode ser altamente viciante. Nós realmente fomos até o fim de Dragon Fin Soup e selecionamos tudo o que achamos bem divertido:

  • Combate tático em turnos com movimentos superfluídos;
  • Uma heroína caçadora de recompensas que é furiosa e alcoólatra;
  • Traços obscuros de contos originais dos irmãos Grimm;
  • Novo mundo, processualmente gerado, a cada novo jogo;
  • Mercenários de aluguel e animais incríveis para colecionar;
  • Mais de 60 horas de jogo no modo história, sobrevivência e modos de labirinto;
  • Mundo 2D espetacular, criado pelo artista vencedor de prêmios, Randis Albion.

Esse é o primeiro de muitos RPGs que esperamos criar e compartilhar com você. Continuaremos a expandir o mundo de Dragon Fin Soup com seu apoio e feedback.

Para mostrar a nossa gratidão por todo o apoio, disponibilizamos wallpapers em HD e criados por Randis Albion!
Você pode fazer o download aqui.

Dragon Fin SoupDragon Fin Soup

Estamos muito animados para dar vida à nossa cria e espero que gostem de Dragon Fin Soup, tanto quanto gostamos de produzir o jogo.

Se você ainda estiver em cima do muro sobre se Dragon Fin Soup é o game certo para você, não tenha medo! Aqui vai umaamostra de jogabilidade direto da PAX Rising 2015.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários

3 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields