Pegando o Jeito do Multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End

1 0
Pegando o Jeito do Multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End

O ritmo brutal e os tiroteios ferozes do Multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End foram recentemente detalhados por um dos Lead Game Designers da Naughty Dog, Robert Cogburn, aqui no PlayStation.Blog. Mas o trabalho da equipe dele talvez seja melhor mostrado nesse vídeo que estreou na coletiva de imprensa de PlayStation na Paris Games Week. Como bônus, Uncharted 4 atraiu longas filas no evento, enquanto os jogadores experimentavam o componente competitivo do jogo pela primeira vez. Eu estava entre eles.

Pegando o Jeito do Multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End

Essa versão inicial do multiplayer competitivo trazia personagens de toda a série — um pilar crucial da abordagem da Naughty Dog para o multiplayer dessa vez. Nate, Sully, Elena, Cutter e outros rostos conhecidos sorriam ou faziam caras feias na tela de carregamento. Embora a versão final do jogo vá ter um editor de equipamentos mais robusto, eu escolhi “apoio” (eu adoro ser útil) e levei Elena para o campo (#TeamElena).

Como Cogburn mostrou em seu post, as maiores adições novas ao multiplayer de Uncharted são os Companheiros (Sidekicks), Místicas (Mysticals) e o gancho (grappling hook). Tudo isso eu falhei em usar corretamente enquanto levava tiros no pescoço. As partidas são imediatamente atraentes, já que os times se movem em conjunto pelos mapas e estabelecem “frontes” para trocar tiros e explosivos com os oponentes.

Uncharted 4, Image 09Uncharted 4, Image 08

Isso dá destaque ao design de mapas da Naughty Dog, que permite combates intensos entre as equipes e batalhas dinâmicas que fazem valer cada momento. Se abaixar e andar protegido por coberturas, abrir fogo contra os inimigos, saltar para fugir de uma granada — tudo isso pareceu incrível já de cara.

Assim como nos jogos anteriores da Naughty Dog, Uncharted 4 exige trabalho em equipe (e competência) de seus jogadores. Um time de soldados errantes vai ser massacrado em segundos, enquanto um grupo coordenado pode se mover fluidamente pelas coberturas, ajudar parceiros caídos e sobreviver à partida de forma muito mais eficiente.

Uncharted 4, Image 11

A demo da Paris Games Week só arranhou a superfície daquilo que o multiplayer de Uncharted 4 tem a oferecer. Se você quiser experimentar, você poderá jogar a beta em 4 de dezembro com a compra de Uncharted: The Nathan Drake Collection, ou dê um pulo na PlayStation Experience em San Francisco e venha jogar conosco! Eu serei aquele que vai morrer várias vezes.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields