Gravity Rush 2 chega às Américas para PS4

3 0
Gravity Rush 2 chega às Américas para PS4

Olá aos fãs de PlayStation. Além de Gravity Rush Remastered chegando para PS4 em fevereiro do próximo ano, estou animado em anunciar que o game Gravity Rush 2 também está chegando para as Américas, exclusivamente para PS4.

Na sequência do aclamado título original para PS Vita, você agora tem novas opções de mudança de gravidade e mecânica de combate à sua disposição. Kat agora pode usar três estilos de gravidade com mais opções de variedades e de combate: Normal, Lunar e Júpiter.

No modo lunar, a força da gravidade é reduzida, tornando Kat mais leve e mais rápida. No modo Júpiter, a gravidade é maior, diminuindo os movimentos de Kat, mas tornando-a mais poderosa. Você pode alternar entre três modos de gravidade para combinar os estilos em diferentes combos e para cada situação.

Outra novidade para o Gravity Rush 2 é o sistema de Tag Battle que você poderá se aliar a um personagem controlado por inteligência artificial para auxiliar Kat.

Para todos os fãs que já não aguentam mais esperar, foi publicado no Japão um trailer com um gameplay mais extenso e com mais imagens dos vários estilos de gravidade e de combate.

Isso é tudo que posso dizer por agora, então vou deixar as palavras finais para o diretor criativo de Gravity Rush, Toyama-san, que tem uma mensagem especial para todos vocês:

Como puderam assistir nas imagens divulgadas durante a coletiva de imprensa da Paris Games Week, vocês poderão misturar e combinar uma ampla variedade de estilos de combate da maneira como quiserem, isso é ação o suficiente para agradar tanto os jogadores veteranos quanto os mais novos. E, claro, há muito mais que não foi mostrado ainda, portanto, fiquem ligados!

Gravity Rush 2

Fiquem ligados no PlayStation.Blog para mais notícias sobre o Gravity Rush, não percam o lançamento de Gravity Rush Remastered em fevereiro, com exclusividade na PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields