Until Dawn: Rush of Blood Chega para Playstation VR

0 0
Until Dawn: Rush of Blood Chega para Playstation VR

Olá, meu nome é Simon Harris e eu sou um produtor executivo da Supermassive Games. Hoje, temos o prazer de desvendar o game Until Dawn: Rush of Blood, desenvolvido com exclusividade para o PlayStation VR no PS4.

Until Dawn: Rush of Blood é um mergulho profundo na loucura, que o levará em uma montanha-russa de emoções e sustos em um arcade de tiro em ritmo frenético.

Until Dawn Rush of Blood

Estamos muito animados por estar desenvolvendo o game para o PlayStation VR, pois isso nos permite trazer jogos ao PS4 com um nível de imersão e envolvimento nunca antes experimentado pelos jogadores.

Quando começamos a trabalhar em Until Dawn: Rush of Blood, ainda estávamos desenvolvendo Until Dawn, mas era claro para nós que o mundo e os personagens que estávamos criando seria perfeito para que pudéssemos expandir o game para novas experiências. Como estabelecemos uma jogabilidade concisa para o VR, conseguimos combinar isso com uma viagem através de muitos aspectos familiares de Blackwood Pines, mas a partir de uma nova perspectiva horripilante!

Jogar Until Dawn: Rush of Blood no VR é incrivelmente diferente do que jogar games de um gênero similar no método tradicional de sentar na frente de uma tela de TV, por isso estamos ansiosos para ver como os jogadores vão reagir!

Prepare-se para até Until Dawn: Rush of Blood, o (último?) passeio de sua vida!

Until Dawn Rush of Blood>

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields