Street Fighter V Chega em 16 de Fevereiro de 2015 e Dhalsim se Junta ao Grupo

1 0
Street Fighter V Chega em 16 de Fevereiro de 2015 e Dhalsim se Junta ao Grupo

Olá, pessoal, acabamos de anunciar um bocado de coisas na Paris Games Week. Primeiro, Street Fighter V tem uma data de lançamento confirmada para 16 de fevereiro de 2016! Então marque seus calendários porque começamos a contagem para o grande dia.

Street Fighter V Chega em 16 de Fevereiro de 2015 e Dhalsim se Junta ao Grupo

Nós também acabamos de anunciar que vamos lançar seis personagens adicionais após o lançamento em 2016. Conforme foi mencionado antes, todo o conteúdo relacionado a gameplay após o lançamento será conseguido com Fight Money, e nós revelamos os primeiros detalhes sobre como os jogadores vão poder conseguir Fight Money quando o jogo sair. Por fim, mas não menos importante, nós confirmamos que Dhalsim irá se juntar ao grupo inicial de lutadores como o primeiro verdadeiro personagem de zoning (técnica que envolve manter uma distância específica do oponente para controlar a luta) do jogo.

Detalhes Sobre os Personagens Pós-Lançamento

Caso você não tenha ouvido, Street Fighter V está se distanciando dos grandes bundles de conteúdo pós-lançamento, como os nossos Super ou Ultra upgrades anteriores, e em vez disso nós iremos lançar continuamente conteúdos novos após o lançamento. Você não vai mais precisar esperar um ou dois anos para novidades de Street Fighter; elas estarão sempre logo ali.

Nós confirmamos que iremos lançar 6 novos personagens após o lançamento em 2016, o que irá levar o elenco total a 22 personagens até o início de 2017. Na média, iremos lançar um novo personagem a cada dois meses, se tudo der certo com o nosso calendário de desenvolvimento. Mais detalhes serão compartilhados quando nossos planos pós-lançamento forem confirmados.

Agora, a próxima pergunta que você provavelmente tem é… quão difícil é conseguir esses personagens de graça?

Detalhes Sobre o Fight Money

O propósito do sistema de Fight Money é recompensar jogadores que permanecem envolvidos com o Street Fighter V ao longo do tempo. Embora ainda estejamos finalizando detalhes sobre preços e taxa de acumulação de Fight Money, que serão refinados durante nossos testes beta no futuro, estamos empolgados de compartilhar alguns detalhes sobre como estamos abordando o novo sistema.

Haverá dois métodos principais para os jogadores conquistarem Fight Money: completando objetivos diários e aumentando individualmente o nível de personagens.

Objetivos Diários

A cada dia que um jogador loga no client de Street Fighter V, ele receberá um novo objetivo diário. Os objetivos diários deverão ser facilmente alcançados em uma sessão de jogo e irão recompensar os jogadores com Fight Money dependendo de sua dificuldade.

Alguns exemplos de objetivos:

  • Acerte X Hadokens
  • Acerte X ataques antiaéreos
  • Acerte X golpes crush-counters

Objetivos diários vão ajudar os jogadores a melhorar com uma variedade de personagens. Eles também vão garantir que jogadores com um tempo limitado para jogar por dia também possam conseguir os personagens de graça. Nós queremos um sistema que recompense a frequência de jogo, em vez de requerer longas maratonas.

Aumentando o Nível Individual de Personagens

Outro objetivo que temos para o sistema de Fight Money é garantir que os jogadores ainda possam ganhar Fight Money tanto no modo single-player quanto no multiplayer. Nós conseguimos isso permitindo aos jogadores conquistar Fight Money ao aumentar individualmente o nível de personagens em uma variedade de modos.

Pra já remover qualquer confusão, aumentar o nível de um personagem em Street Fighter V não vai afetar o balanceamento do jogo. Isso só mostra quanto tempo e esforço um indivíduo colocou em aprender como jogar com um personagem.

A cada vez que um jogador aumentar o nível de um personagem, ele vai receber um bônus de Fight Money. Níveis iniciais serão fáceis de obter, e irão ficando mais difíceis conforme se aumenta o nível.

Street Fighter V vai recompensar jogadores que experimentarem uma grande variedade de personagens, e aqueles que jogam frequentemente. Se você completar seus objetivos diários e aumentar o nível dos seus personagens regularmente, você estará no caminho para conseguir novos personagens facilmente!

Para aqueles que não conseguem esperar pra conseguir um novo conteúdo, isso também pode ser adquirido instantaneamente usando nossa moeda premium, chamada Zenny, que pode ser comprada com dinheiro de verdade.

Street Fighter V, Image 02

Aí Vem um Novo Desafiante: Dhalsim!

A volta de Dhalsim em Street Fighter V marca a adição do primeiro personagem de zoning (técnica que envolve manter uma distância específica do oponente para controlar a luta) a se juntar ao grupo incial. Usando seus membros de longo alcance e projéteis lentos para frustrar oponentes muito defensivos, o estilo de Dhalsim historicamente foi de manter a distância desde a sua concepção em Street Fighter II.

Embora ele seja um pacifista, Dhalsim entra na batalha quando isso significa salvar os outros. De levantar dinheiro para salvar os pobres a destruir represar que estão mantendo a água longe de sua vila, Dhalsim parte pro ataque se o bem superar o dano que ele possa causar.

Em Street Fighter V, Dhalsim mais uma vez se junta à briga para ajudar os necessitados. Como ele não descuida do seu treino de Yoga, Dhalsim dominou algumas habilidades novas para essa próxima batalha, sendo elas a sua V-Skill – Yoga Float e o seu V-Trigger – Yoga Burner.

Street Fighter V, Image 06
V-Skill: Yoga Float

Quando ativada, Dhalsim salta no ar e flutua por alguns segundos. Durante esse tempo, todos os ataques aéreos e especiais são acessíveis. Isso também pode ser ativado no ar.

Street Fighter V, Image 08

V-Trigger: Yoga Burner

Dhalsim atira uma torrente de chamas que ficam na tela no chão por um período estendido de tempo. Se o oponente ficar nas chamas, ele vai lentamente perder vida em forma de dano recuperável. Quando ele sair das chamas, a sua vida vai começar a se recuperar.

O estilo de Dhalsim vai ser estritamente o de manter a distância ou ele será mais agressivo dessa vez? Fãs na Paris Games Week poderão experimentá-lo pela primeira vez no evento, então as pessoas saberão em breve!

Até a próxima, pessoal!

Street Fighter V, Image 04

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields