O Universo de mundo aberto de Boundless chega para o PS4

0 0
O Universo de mundo aberto de Boundless chega para o PS4

Olá, PlayStation! Aqui quem fala é o Ben e o James da Wonderstruck, e estamos muito (mas muito mesmo!) ansiosos para anunciar que o nosso universo de mundo aberto, o Boundless, está chegando para o PS4.

Boundless é um jogo multiplataforma superambicioso para PS4 e PC, onde todo mundo (sim, todo mundo!) joga junto em um único universo online. Boundless é um grande jogo em mundo aberto, e a melhor maneira de explicar por que ele é tão legal é dizer o que você pode fazer, pois é você quem controla a história…

Boundless

Seu mundo e além

Em Boundless, seu mundo parece ser único, gerado para parecer diferente de qualquer outro. Você não gosta disso? Opa, uma chuva ácida pode ser um problemão. Não se preocupe! Construa um portal e transporte-se imediatamente para um outro mundo nesse universo sem limites. Ah, você prefere uma bela paisagem, tomada pelo gado – talvez seja muito melhor para um fazendeiro como você.

O universo é enorme e com infinitas possibilidades. Quando você abrir um portal para um mundo novo você nunca saberá o resultado final – às vezes você pode prosperar, às vezes você vai ter de lutar para sobreviver.

Monte uma equipe, ou viva sozinho

Quando você encontrar um mundo que realmente goste (você sabe, aquele com aquela incrível cachoeira), por que não torná-lo sua casa oficial e reivindicar sua terra utilizando um Beacon? Os terrenos que você quiser podem se tornar seus e somente você poderá mexer neles.

Isto é, é claro, a menos que queira alguns vizinhos, caso queira convidar seus amigos e formar uma aliança. Compartilhe suas terras, recursos, construa coisas incríveis, e embarque em algumas aventuras em conjunto. Dispute contra outras equipes e torne-se o mais amado ou mais temido grupo no universo.

O Desafio Apex

Investigue cada novo mundo para descobrir a localização de seu antigo Titã. Uma vez ativadas, essas enormes fortalezas passam a buscar no local qualquer coisa que percebem como uma ameaça. Esses predadores estão cheios de armadilhas e repletos de protetores mortais.

Ao embarcar nessa aventura sozinho, sua única esperança é explorar, sobreviver e escapar com um punhado de recursos valiosos. Se você tiver coragem suficiente, convoque todos os cidadãos do seu mundo tente o impossível – derrotar o Titã.

Um mundo aberto de possibilidades

Boundless é uma sandbox física, onde você pode agarrar-se às bordas das montanhas inacessíveis e deslizar em caminhos de gelo para dentro das cavernas mais profundas. Capture as entranhas mecânicas de um Titã e as redirecione para construir suas próprias aeronaves e engenhocas. Torne seu sonho realidade ao se tornar um pirata espacial! Esse é o derradeiro engine de mundo aberto, crie o que você puder imaginar e compartilhe com o mundo.

Embarque em Boundless e escreva a sua própria pistória

Boundless

Em Boundless, seu personagem é único e seu papel é aberto para que você mesmo possa definir. Você pode ter sucesso fazendo as coisas que você ama, e usar créditos para pular coisas que não curta tanto. Aqui vão apenas alguns exemplos de como você pode deixar a sua marca em Boundless:

  • Você pode caçar criaturas em áreas perigosas e vender itens ou materiais raros que você encontrar para cidadãos não-combativos.
  • Ofereça seus serviços como um mestre-construtor para outros cidadãos e faça um trabalho honesto em troca de créditos.
  • Colecione as criaturas mais estranhas de todo o universo e abra um zoológico espacial(!), em seguida, cobre uma taxa de visitação.
  • Criar engenhocas incríveis como canhões humanos e máquinas de artesanato supereficientes, e depois venda cópias de seus projetos para outros jogadores para que eles também possam criar esses itens.
  • Colecione os recursos mais valiosos e raros de todo o universo e abra uma loja para que os cidadãos possam se reunir nela.
  • Abra um hub do Portal, conectando o seu mundo para mundos distantes através do universo e permita que os cidadãos possam viajar por ele, por meio de uma taxa, é claro!
  • Torne-se um agente imobiliário em Boundless procurando e reivindicando os pedações mais legais de terra e, em seguida, venda a outros jogadores em troca de créditos.
  • Crie os itens usáveis mais legais, customize-os à perfeição e abra uma loja para os revender em troca de créditos.

Esses são apenas alguns exemplos do que você será capaz de fazer quando o jogo for lançando para o PS4. A nossa meta é construir um jogo sandbox de mundo aberto preenchido com jogadores reais, brinquedos e muitos equipamentos. As coisas mais emocionantes do jogo ainda estão por vir…

James Austin & Ben Furneaux
Diretor & Designer, Wonderstruck

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields