Organ Trail Complete Edition Chega ao PS4 e ao PS Vita em 20 de Outubro

3 0
Organ Trail Complete Edition Chega ao PS4 e ao PS Vita em 20 de Outubro

Organ Trail Complete Edition chega ao PS4 e ao PS Vita em 20 de novembro! Organ trail é um jogo retrô de sombrevivência com zumbis. Viaje para o oeste em uma perua com 4 dos seus amigos, buscando suprimentos e combatendo os mortos-vivos. Cheio de mecânicas, temas e referências a zumbis, Organ Trail é praticamente obrigatório para qualquer fã de sobrevivência contra zumbis.

Organ Trail Complete Edition Chega ao PS4 e ao PS Vita em 20 de Outubro

O Organ Trail Complete Edition contém tanto a Endless Expasion quando a nova Final Cut Expansion. Quando partimos para fazer uma versão para console de Organ Trail, nós decidimos que não iríamos apenas fazer uma adaptação, mas que iríamos usar a oportunidade para adicionar tudo o que a comunidade pediu, até mesmo recursos que nós insistíamos que não eram possíveis. Os fãs ficavam pedindo por um modo co-op e nós gargalhávamos na cara deles. Bem, agora nós basicamente escrevemos todas as ideias que todos tiveram e adicionamos todas ao jogo; até mesmo co-op!

Nós dobramos a quantidade de conteúdo com a Final Cut Expansion; adicionamos mais personagens, veículos, zumbis, bandidos, lutas com chefões, encontros, cidades e uma porrada de segredos. Nós literalmente tivemos que ser arrancados dos teclados para parar de enfiar novos conteúdos e afetivamente lançar o jogo para vocês poderem jogá-lo.

Organ Trail Complete EditionOrgan Trail Complete Edition

Organ Trail é um jogo muito querido para nós aqui na The Men Who Wear Many Hats. Lançado originalmente há 5 anos como um simples web game, Orgain Trail cresceu bem além dos nossos sonhos mais loucos com milhões de jogadores em todo o mundo. Nos últimos cinco anos, nós expandimos Organ Trail várias vezes, colocando nossa paixão nele e o tornando maior e melhor. Em troca, nós conseguimos fazer o jogo que queríamos. Para comemorar, nós fizemos esse incrível curta de live-action para celebrar Organ Trail enquanto nós o deixamos nesse penúltimo lançamento.

E já que Organ Trail fica tão bem na sua TV quanto no seu bolso, nós decidimos fazer Organ Trail Complete Edition um cross buy com suporte para salvamento em nuvem. Jogue no sofá com um amigo usando o co-op instantâneo e então vá para a cama e continue jogado no seu PS Vita!

Organ Trail Complete Edition

Nós estamos muito empolgados de lançar isso tudo para vocês. Esperamos que vocês se divirtam tanto jogando o apocalipse zumbi quanto nós nos divertimos o criando.

Até!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields