The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition Chega ao PS4 em 1º de Março

0 0
The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition Chega ao PS4 em 1º de Março

No ano passado, nosso primeiro RPG de ação 3D, The Witch and the Hundred Knight, chegou ao PS3. Para aqueles de vocês que não mergulharam seus pés no pântano, agora vocês têm a chance de se sujar, porque essa bruxa está chegando ao PS4 em The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition em 1º de março!

Se você não passou nenhum tempo no pântano no ano passado, essa vai ser a oportunidade perfeita de deixar os seus dedos grudentos. Para aqueles que já se sujaram um pouco, esse revival vai vir cheio de novos recursos, novos gráficos brilhantes e, claro, o adorável pequeno guerreiro demônio cujo nome vai te confundir pelo menos uma vez, Hundred Knight. Agora, isso, meu amigo Prinny, é o que eu chamo de uma bela oportunidade para um jogo de PS4.

Ah, você está curioso sobre de que novos recursos eu estou falando? Bem, vamos dar uma olhadinha!

Se você foi um dos Prinnies que curtiu o game ano passado, você estará familiarizado com Metalia. Na Revival Edition, você finalmente poderá controlar a própria bruxa vil e criar Cain em Medea! Ela tem algumas habilidades mágicas incríveis para fazer coisas como invocar relâmpagos, criar um vórtice para puxar os inimigos, ou invocar uma enorme espada para abrir caminho pela Tower of Illusion.

The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition on PS4The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition on PS4

Ah, isso é novo também! A Tower of Illusion é uma ótima forma de desafiar a si mesmo e conseguir uns saques muito legais! Para entrar nela, você terá que sacrificar uma arma – quanto mais forte a arma, mais poderosos os seus inimigos e melhores os saques! É quase como se você estivesse lutando contra a arma que você sacrificou… Abra mão de um bastãozinho e será fácil, mas abra mão de uma lendária Spear of Sins com alguns upgrades de catalisador super fortes e você pode se ver incapaz de vencer. Mas isso é a diversão de um desafio, certo?

Esses catalisadores que eu mencionei são novos também. Na Tower of Illusion, você será capaz de encontrar catalisadores como a Concentrated Mana Pearl, que você pode combinar no novo sistema de Alquimia para melhorar os atributos do seu equipamento favorito! No entanto, você pode usar apenas um número limitado de catalisadores em cada item, então certifique-se de escolher os melhores para o seu estilo de jogo.

The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition on PS4

Já que os gráficos do jogo foram renovados para o PS4, todos esses novos recursos virão com uma mão de tinta nova. E falando de tinta nova, nós estamos dando a você a chance de ajudar a decidir que cor a caixa do game deveria ter! Passe em nossa página no Facebook e vote na arte da capa do jogo agora mesmo!

E enquanto você está esperando que The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition rasteje das partes mais profundas de Medea em 1º de março de 2016, você pode conferir nosso site oficial para mais detalhes sobre o jogo! Por enquanto é só! Te vejo no pântano!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields