Rocket League Vai “De Volta Para o Futuro”!

1 0
Rocket League Vai “De Volta Para o Futuro”!

Rua? Para onde vamos nós não precisamos de ruas… Mas nós precisamos de uma arena!

A partir de 21 de outubro de 2015 – o mesmo dia para o qual Marty McFly viajou em De Volta para o Futuro, Parte II – a mundialmente famosa Máquina do Tempo DeLorean vai oficialmente aparecer como um Battle-Car jogável em Rocket League!

Pra dizer a verdade, nós costumávamos fantasiar e brincar com a ideia de ter uma Máquina do Tempo DeLorean no nosso jogo meses antes de que ele saísse. Somos todos grandes fãs de De Volta para o Futuro aqui na Psyonix que isso era um “Santo Graal” a que almejávamos, fora ter um game de sucesso. O fato de estarmos conseguindo ambos no mesmo ano é uma conquista incrível para nós, são coisas que nunca esqueceremos!

Tomara que você também nunca esqueça do seu tempo com a Máquina do Tempo DeLorean, já que trabalhamos meticulosamente para recriar o seu visual, sensação e rodas-jato retráteis bem como elas apareceram na trilogia original do cinema. O melhor de tudo é que é muito divertido jogar com ela – e ela vem com a sua Rocket Trail de “Borracha Queimada” clássica!

Rocket League: Back to the Future

Disponível no “Back to the Future Car Pack”, a Máquina do Tempo DeLorean será vendida a partir de 21 de outubro!

(P.S.: Se você quiser ainda mais conteúdos antes que a Máquina do Tempo DeLorean entre em campo na semana que vem, não se esqueça de visitar a PlayStation Store amanhã para comprar o “Revenge of the Battle-Cars DLC Pack”)

Rocket League: Back to the Future

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields