Super Meat Boy Chega ao PS4 e PS Vita em 6 de Outubro com Nova Trilha Sonora

4 0
Super Meat Boy Chega ao PS4 e PS Vita em 6 de Outubro com Nova Trilha Sonora

Olá, fãs de PlayStation! O dia está quase chegando — em 6 de outubro, Super Meat Boy vai finalmente chegar ao PS4 e ao PS Vita como título cross buy. Como agradecimento aos fãs que foram tão pacientes conosco, Super Meat Boy poderá ser baixado de graça, parte da lista do PS Plus de outubro.

Super Meat Boy

Para aqueles de vocês que nunca jogaram Super Meat Boy, será uma boa surpresa. Vocês estão prestes a jogar um game com os melhores controles e design de níveis desde 1988. Para aqueles de vocês que já tiveram a alegria (ou a dor?) de experimentar Meat Boy, será possível notar que a trilha sonora está diferente.

Resumindo, não conseguimos os direitos para incluir a antiga trilha sonora com o lançamento do jogo para PS4 e PS Vita. Mas não fique chateado, porque nós tivemos a oportunidade de trabalhar com nossos artistas favoritos para criar uma nova trilha para Super Meat Boy e comemorar seu quinto aniversário. Nosso “dream team” de artistas consiste de:

  • Matthias Bossi e Jon Evans, conhecidos mundialmente como Ridiculon (cujos trabalhos mais recentes incluem The Binding of Isaac: Rebirth), fizeram a maioria da trilha. Eles cuidaram de The Forest, Hell, The Rapture, e The End, bem como a música de introdução e da tela inicial. Eles ainda regravaram todas as cutscenes e outras canções. O trabalho deles sempre é estelar e Super Meat Boy não é exceção. Preparem-se para guitarras endiabradas, amigos.
  • David “Scattle” Scatliffe, famoso por Hotline Miami, usou seu estilo único para criar faixas incríveis para The Hospital e Salt Factory. A perícia dele vai te deixar se perguntando se os tremores que você está sentindo são dos níveis intensos ou da sonoridade assustadora/industrial no qual seus ouvidos estarão banhados.
  • Laura Shigihara de Plants vs. Zombies fez a trilha para The Cotton Alley em seu estilo para dar aos níveis da Bandage Girl um toque gentil e feminino que traz um contraponto apropriado aos níveis mais difíceis do jogo.

É uma lista bem bacana de artistas. Nós tivemos a sorte de todos eles serem amigos nossos e fãs de Super Meat Boy. A paixão deles e o amor pelo jogo podem ser ouvidos no trabalho que eles tiveram para tornar incrível o som do jogo. Estamos honrados de tê-los na equipe para essa versão de Super Meat Boy.

Super Meat BoySuper Meat Boy

A trilha sonora maravilhosa deles, junto com os efeitos nojentos e agradáveis de Jordan Fehr, criam uma obra-prima auditiva que complementa Super Meat Boy como manteiga na lagosta. Mas, falar é fácil — os seus ouvidos é que precisam julgar isso. Nós não queremos que você escute toda a trilha sonora ainda; essa data especial está reservada para 6 de outubro, mas vamos dar um gostinho do que vem por aí. Abaixo, você vai encontrar um link para a faixa do Hell Boss. Quando você a ouvir, você pode perceber que ela queima com uma intensidade furiosa que é Hell (Inferno) em Super Meat Boy:

Estamos muito empolgados pelos antigos fãs, fãs esquecidos, e fãs que ainda não sabem que Super Meat Boy é o jogo favorito deles de todos os tempos que vão se juntar a nós em 6 de outubro no PS4 e no PS Vita para comemorar o quinto aniversário de Super meat Boy com estilo!

Com amor,
Tommy e Edmund

P.S. O DualShock 4 brilha em vermelho quando você joga Super Meat Boy. Se você estava em cima do muro e esse detalhe não te convenceu, então eu não sei o que eu posso fazer por você.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields