Faça parte de Play con PlayStation para jogar Destiny: The Taken King com a equipe de PlayStation e os desenvolvedores da Bungie, entre outros.

3 0
Faça parte de Play con PlayStation para jogar Destiny: The Taken King com a equipe de PlayStation e os desenvolvedores da Bungie, entre outros.

Olá, Nação PlayStation! Aqui é Ken Balough direto do evento Conexión PlayStation na EGS 2015, no México. Para todos os nossos fiéis jogadores de Destiny: The Taken King, reunimos um grupo de convidados e fãs para jogar online pelo Twitch no nosso estande na EGS 2015!

PlayconPlayStation

Amanhã, sábado, 3 de outubro, das 11h às 14h, Horário de Brasília, estarei acompanhado de Luis Villegas, o desenvolvedor colombiano da Bungie para Destiny, Lorenzo Grajales da PlayStation e outros convidados especiais para jogar ao vivo com todos os fãs de Destiny: The Taken King.

Fique ligado amanhã para ver a transmissão ao vivo no Twitch e siga nossas redes sociais para a América Latina Facebook, Twitter e Snapchat para mais detalhes da EGS 2015.

E prepare-se para curtir algo semelhante na BGS 2015, no Brasil, na semana que vem!

Até mais!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • Jogo era bom antes da The Taken King, ficou uma piada é pior que muitos jogos Pay to Win, ou vc compra esta DLC ou joga apenas 10%. Bungie deveria ter vergonha na cara de fazer isto. tem multo jogo F2P que não é mercenário deste jeito.

  • RodrigoBrazucaMG

    Existe nível máximo de progressão pra chegar SE TER DLC???? Meu guardião ficou parado no 34 e não sobe de nível de jeito nenhum. Alguém seria informar isso, POR FAVOR?????

    • Amigo, infelizmente o lv maximo pra quem não tem dlc é 34, uma sacanagem, tive que comprar só pra não ficar pra tras. Tudo bem vc não ter acesso aos mapas novos, historia e tudo, mas equipamento é sacanagem.

Por favor, informe a sua data de nascimento.