Persona 4: Dancing All Night Chega Hoje ao PS Vita

0 0
Persona 4: Dancing All Night Chega Hoje ao PS Vita

Coloque seus sapatos de dança, porque é hora do boogie!

Persona 4: Dancing All Night chega hoje! Reúna-se novamente ao elenco de Persona 4 para a mais nova aventura deles no PS Vita!

Não podemos falar de Persona 4 sem falar de seu elenco maravilhoso de personagens! Quem você está mais animado para ver de novo?

Falando dos personagens, você sabia que os desenvolvedores levaram em conta a personalidade de cada um deles na hora de criar seus passo de dança? Por exemplo, o estilo explosivo de dança do Kanji combina com a sua personalidade insolente. Ele dança, mas você pode notar que ele incorpora alguns socos poderosos em sua performance. Esse é o meu tipo de dança!

Persona 4: Dancing All Night

Por outro lado, quando você tem uma personagem como a Yukiko, você pensa em classe e elegância, certo? É claro que os passos de dança dela seriam baseados em algo tão gracioso quanto o balé!

Persona 4: Dancing All Night

E olhe essa roupa! And look at that costume! Combine como quiser, mas vamos falar mais sobre as roupas depois, quando chegarmos à parte desse post sobre DLC…

Agora que falamos um pouco sobre os personagens, deixa eu te contar sobre o gameplay.

Sim, esse é um jogo de ritmo, e não, não é um RPG, mas não deixe isso te incomodar. Você ainda terá uma história completa com vozes e música incrível! Ninguém pode duvidar do poder da música contagiante em Persona. Eu aposto que você não consegue passar pelo jogo sem ficar com pelo menos uma música grudada na cabeça.

Esse jogo vai tratar do seu caso de Persona-music-itis! Ficou com “Your Affection” grudada na cabeça? Acompanhe a batida e toque a música de novo e de novo até que ela saia. Ainda grudada? Experimente um dos remixes de “Your Affection” e curta a música com outra perspectiva.

Persona 4: Dancing All Night

Embora seja bacana passar pelos movimentos de apertar os botões e escutar as músicas, você vai querer vencer e descobrir os mistérios por trás do jogo também, então faça o seu melhor para acertar aqueles combos! E não deixe aqueles gênios da dança na tela distraírem você – foque nos círculos e aperte os botões junto com a batida. Você vai querer ficar de olho nos Scratches: esses círculos azuis! Nós notamos que muitas pessoas tendem a ignorá-los! Não faça isso, porque mesmo que perdê-los não conte pontos negativos, eles podem realmente salvar uma performance!

Persona 4: Dancing All Night

E nenhum lançamento da ATLUS estaria completo sem algum FreeLC! Vamos começar com o primeiro DLC que você PRECISA baixar. Por quê? Porque é apenas GRÁTIS por um tempo limitado.

O verão ainda está longe, mas sempre é uma boa hora para conseguir umas roupas de banho de graça! O Girls’ Swimsuit Set está disponível DE GRAÇA por uma semana. É melhor correr e se preparar já para quando o verão chegar.

Persona 4: Dancing All Night

Falando de DLCs gratuitos, nós temos alguns prontos e chegando nas próximas semanas para você baixar e enriquecer a sua experiência com Persona 4: Dancing All Night!

A lista de FreeLCs dessa semana:

  • Você pode curtir com a faixa musical “Shadow World (DE DE MOUSE shadow swing mix)”.
  • Não conseguiu ir aos eventos de Persona no Japão? Não dá pra voltar no tempo e ir aos shows, mas “Reach Out To The Truth (PERSONA MUSIC FES 2013)” estará disponível de graça, então feche seus olhos e use sua imaginação.
  • Introduzida primeiro em Persona 4 Arena, essa General Teddie Costume é um item obrigatório pra todos os fãs do Teddie! Olha como ele é adorável!

Persona 4: Dancing All Night

E aqui tem uma espiadinha nos FreeLCs da semana que vem:

Persona 4: Dancing All Night

Se você não comprou sua cópia na pré-venda, tudo bem. Você ainda pode conseguir a edição de lançamento bem bacana! Compre Persona 4: Dancing All Night hoje no lançamento! Adquira o jogo e faça Nanako feliz!

Persona 4: Dancing All Night

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields