Beta de Hardware: Rivals no PS4 Começa em 30 de Setembro

3 0
Beta de Hardware: Rivals no PS4 Começa em 30 de Setembro

Olá, pessoal! Quando nós anunciamos novo novo título recentemente, nós mencionamos que iríamos rodar uma Beta no futuro próximo. Bem, tenho prazer de anunciar que a Beta de Hardware: Rivals será lançada exclusivamente para membros do PlayStation Plus no mundo todo em 30 de setembro.

Caso você tenha perdido nosso post anterior no blog, Hardware: Rivals é um jogo de combate de veículos em estilo arcade no qual você pode ficar atrás do volante de um Tanque ou Fast Attack Vehicle, carregar armas devastadoras e destruir seus oponentes. Dê uma olhada no trailer pra ter uma ideia do que você pode esperar na Beta.

Qualquer um com uma assinatura ativa do PlayStation Plus pode participar, e você pode baixar o jogo na seção PlayStation Plus da PlayStation Store.

Durante a Beta, nós iremos deixar os jogadores entrarem em lotes, por ordem de chegada. Quando você rodar o jogo, você automaticamente ganhará uma chave da Beta se ela estiver disponível e pode começar a jogar imediatamente.

Se todas as chaves do lote daquele momento já tiverem sido concedidas, você terá que esperar até que um novo lote seja lançado. Mas não se preocupe, nós iremos lançar novas chaves regularmente durante a Beta, então fique e olho nos Fóruns Oficiais para novidades.

Hardware: Rivals21606496890_87174bea70_o

Todo mundo que tiver uma chave Beta do jogo também poderá convidar um amigo para se juntar ao jogo, então pense cuidadosamente sobre quem você quer te protegendo!

Por fim, qualquer um que tiver participado da nossa Beta Fechada já tem uma chave da Beta esperando como um pequeno agradecimento, então venha checar o que há de novo.
O jogo ainda está em desenvolvimento profundo, então a sua participação e o seu feedback são incrivelmente importantes para nós. Nós temos um fórum dedicado à Beta onde você pode saber mais sobre o jogo, deixar o seu feedback e saber as últimas novidades da equipe de desenvolvimento. Se você tiver alguma sugestão, comentários ou tiver encontrado algum problema, por favor, conte para nós!

Hardware: Rivals

Até lá, obrigado a todos pelo interesse e esperamos ver vocês no campo de batalha em breve!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields