Dungeon Defenders II Chega ao PS4 em 29 de Setembro

0 0
Dungeon Defenders II Chega ao PS4 em 29 de Setembro

Oi, pessoal! Aqui é o Philip, e eu tenho notícias bem empolgantes: Dungeon Defenders II estará disponível para PS4 em 24 de setembro em Pré-Alfa!

Dungeon Defenders 2

Para aqueles de vocês que não jogaram o original, Dungeon Defenders é um jogo de ação e defesa de torre cheio de elementos de role-playing como despojos, aumento de nível e animais de estimação. Nós estamos em Early Access no PC desde dezembro passado e mal podemos esperar para trazer Dungeon Defenders de volta ao PlayStation.

Para essa versão nós estamos trazendo dois dos nossos recursos favoritos de Dungeon Defenders pela primeira vez na sequência — suporte para controle (óbvio) e jogo cooperativo local para dois jogadores. Mal podemos esperar pra você botar as mãos, literalmente, nisso e nos dizer o que achou.

Mas, por favor, note que Dungeon Defenders II ainda está em desenvolvimento! Durante esse tempo, alguns recursos, como co-op local e suporte para controle, estarão à frente da versão para PC, mas outros recursos e conteúdos chegrão depois que forem lançados para PC.

Dungeon Defenders 2

No futuro, Dungeon Defenders II será gratuito, mantido por microtransações éticas. O Acesso Pré-Alfa vai estar diponível imediatamente para quem comprar um bundle de moedas na PlayStation Store em 29 de setembro. Fique ligado no PlayStation.Blog para mais atualizações sobre Dungeon Defenders II!

Tem alguma pergunta? Use a seção de comentários abaixo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields