Sound Shapes – Atualização do Aniversário de 3 anos

0 0
Sound Shapes – Atualização do Aniversário de 3 anos

Olá pessoal! Sound Shapes acabou de completar seu terceiro aniversário, e hoje parabenizamos nossa incrível comunidade de jogadores que continuaram a nos surpreender com níveis criativos.

Primeiro, a todos que baixarem o game de graça durante a promoção PS Plus em setembro, bem-vindos!. Esperamos que gostem do game, foi incrível ver milhares de novos criadores comporem níveis legais. Dado divertido: durante setembro, foram criados 200 novos níveis por dia, em média! Mesmo se você não gosta de criar níveis, há ainda milhares de novos e ótimos níveis para jogar.

Estamos celebrando esta ocasião com seis novos álbuns Milkcrate de níveis curados pela comunidade, dos criadores do game. Criar Sound Shapes foi realmente um esforço colaborativo, e foi especial ter todos de volta para ver como o game evoluiu desde o lançamento. Desnecessário dizer, alguns ficaram surpresos!

Sound Shapes Sound Shapes Sound Shapes
Jonathan Mak
Co-Creator
I Am Robot and Proud
Co-Creator
Cory Schmitz
Graphic / UI Designer
Sound Shapes Sound Shapes Sound Shapes
Jim Guthrie
Musician / Corporeal
PixelJam
Developer / D-Case Art
Capy
Developer / Hello World Art

Esperamos que gostem dos novos álbuns!

Outra boa notícia é que estamos com um ótimo desconto neste mês, em que todos os Sound Shapes DLC têm preços 50% menores em setembro, incluindo o Ultimate Bundle (game + todos os DLC) e Add-On Bundle (todos os DLC).

Sound Shapes Ultimate BundleSound Shapes Add-on Bundle

Também reduzimos permanentemente o preço do game principal para $ 9,99 (antes era $ 14,99), e este é o preço para as três plataformas (PS4, PS3 e PS Vita).

Se você joga Sound Shapes, obrigado por jogar e contribuir com a nossa grande comunidade! E se você ainda não teve a chance de conhecer o game, agora é um ótimo momento para conferir!

Seguem algumas dicas para que você possa descobrir a comunidade:

Greatest Hits

Aqui você encontrará algumas das melhores na comunidade, atualizada diariamente com base em plays e “hearts” (curtir).

Sound Shapes

Milkcrate

São playlists de níveis de comunidade, na forma de álbuns completos com notas de capa dos curadores convidados. Estes álbuns foram curados por The Verge, Ghostly, Gamespot, Baiyon, Santa Monica Studio, a desenvolvedora Queasy Games e até Shuhei Yoshida e Scott Rohde, da PlayStation.

Sound Shapes

Daily Level

Um novo nível é postado aqui todos os dias, com um novo leaderboard para descobrir novo conteúdo e desafiar seus amigos.

Sound Shapes

Difficulty Rating

Talvez você esteja a fim de um desafio ou só esteja procurando por algo tranquilo. A avaliação de dificuldade lhe ajuda a saber o nível do desafio antes de jogar. As avaliações são atualizadas continuamente, com base em plays e mortes.

Sound Shapes

Para as próximas atualizações, siga @soundshapes e @SonySantaMonica no Twitter.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields