Extreme Exorcism Chega em 23 de Setembro ao PS4 e PS3

0 0
Extreme Exorcism Chega em 23 de Setembro ao PS4 e PS3

Nós aqui da Golden Ruby Games estamos mais do que empolgados para o lançamento de Extreme Exorcism para PS4 e PS3 em 23 de setembro. Mais de um ano de trabalho duro foi colocado nesse jogo e nós sabemos que todos vocês, loucos por pontuações altas, irão gostar muito.

Para aqueles não familiarizados com o jogo, Extreme Exorcism é estrelado por Mae Barrons, uma pequena médium contratada para livrar uma casa de espíritos malignos. Em vez de poderes psíquicos e bolas de cristal, a Mae alcança seus objetivos com espadas, armas de fogo e golpes de kun-fu. E essas assombrações dão muito mais trabalho do que os fantasmas convencionais, também, então nós gostaríamos de dar a vocês algumas dicas para ajudá-los a se tornarem os exorcistas mais extremos que vocês podem ser!

Se você jogar o modo Arcade, que pode ser tanto em single-player quanto cooperativo com até 4 jogadores, você vai chegar ao nível com a cadeira possuída pulando por aí aleatoriamente. É o seu objetivo destruir essa cadeira de reclinar repulsiva com uma das muitas armas ao longo do estágio. Ficar com até três delas pode parecer uma benção, mas em Extreme Exorcism isso pode ser uma maldição se você não for cuidadoso.

Após matar o principal oponente de cada round, um fantasma é criado no próximo round, copiando todos os seus movimentos. Quanto mais munição você tiver usado, com mais munição você vai ter que lidar. O que nos traz à primeira dica:

  1. Menos é Mais — Quanto menos você atirar, menos você terá que se preocupar. Isso não quer dizer que não ficar caótico. Depois do round 10, as coisas podem ficar confusas para a maioria das pessoas e o seu plano de uma bala por fantasma pode ir por água abaixo. Isso nos traz à dica número dois…
  2. Pastoreie e elimine — Tente agrupar o maior número possível de fantasmas em uma parte do mapa, usando armas mais poderosas para destruir o maior número possível deles. Destruir grupos grandes não só vai diminuir o seu stress, mas também vai somar pontos para você, te ajudando a desbloquear mais níveis e armas. Mas a dica mais importante é…
  3. Exorcize esses fantasmas — Quando o Exorcismo Extremo aparece no nível, ele deve ser o seu foco principal. Ele não só completamente apaga os fantasmas como te torna invulnerável por um curto período de tempo.

Extreme ExorcismExtreme Exorcism

Com essas dicas à disposição, você estará mais do que preparado para testar sua coragem contra esses fantasmas. Essas dicas também podem ser usadas no Deathmatch, pra conseguir aquela vantagem sobre os seus amigos.

Além disso, certifique-se de tentar diferentes combos de armas para matar or fantasmas da forma mais eficiente. O meu favorito é o combo Facas, Raios e Shuriken. Cada uma dessas armas direcionais pode te tirar de uma encrenca rapidinho, o que vem a calhar conforme o gameplay vai ficando mais extremo.

Você também pode escolher entre armas de curta e longa distância como ataques corpo a corpo e armas de fogo, e você pode até mesmo estrategicamente plantar armas como minas para derrubar os poltergeists mais problemáticos. Há mais de 20 armas para se escolher em Extreme Exorcism, então experimente algumas combinações diferentes para encontrar o conjunto definitivo de armas!

Se tiver alguma pergunta, deixe um comentário abaixo. Feliz caçada aos fantasmas, exorcistas!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields