World of Tanks para 30 Jogadores e Grátis para Jogar Chegando ao PS4

2 0
World of Tanks para 30 Jogadores e Grátis para Jogar Chegando ao PS4

Olá, pessoal, aqui é o TJ Wagner, Project Lead da Wargaming.net, responsável por trazer World of Tanks aos consoles. Estamos todos muito empolgados por trazer essa enorme batalha multiplayer cheia de ação com tanques para 30 jogadores para o PS4. World of Tanks é um grande sucesso gratuito para jogar e para ganhar que é fácil de começar a experimentar e um desafio para se dominar. Há mais de 350 tanques em 7 nações para escolher e coletar. São 5 classes de tanques para encaixar no estilo de jogo que você mais gosta e sempre temos muita ação para ser descoberta.

Estamos afinando a experiência especificamente para o PS4, com suporte para os controles DualShock 4, Share Play, Remote Play do PS Vita, Transmissões ao Vivo e mais. E o melhor de tudo, World of Tanks é gratuito para jogar para todos que têm uma Conta PlayStation já de cara!

World of Tanks para o PS4 vai trazer conteúdos inéditos no lançamento. Você terá mapas, tanques e skins customizados e mais. Membros do PS Plus terão acesso a ainda mais conteúdos e ofertas exclusivas. Também estamos felizes de anunciar que haverá conteúdos e temas Girls e Panzer exclusivos no lançamento.

World of Tanks on PS4

World of Tanks on PS4World of Tanks on PS4

Eu gostaria de convidá-los pessoalmente para se juntarem à comunidade World of Tanks. Nós valorizamos nossos jogadores e trabalhamos para trazer um fluxo constante de novos conteúdos e recursos todos os meses para você explorar e jogar. Eu mal posso esperar para ver o que a comunidade PlayStation vai trazer com seus gameplays e idéias. Eu também gostaria de convidar vocês a fazer parte da Beta nos próximos meses, nos ajudando a afinar e dar os toques finais na versão inicial de lançamento do jogo. Isso vai acontecer antes do final do ano e você vai receber prêmios Beta especiais por participar.

De novo, eu mal posso dizer o quão empolgados estamos de trazer World of Tanks para uma audiência totalmente nova. Você pode se inscrever para receber mais informações sobre o jogo, a futura Beta e o lançamento de World of Tanks para o PS4 em: ps4.worldoftanks.com.

Vejo vocês no campo de batalha!

TJ “PAINGOD” Wagner

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields