Apresentando Penarium, Chegando ao PS4 em 22 de Setembro

0 0
Apresentando Penarium, Chegando ao PS4 em 22 de Setembro
Penarium

Meu nome é Rick van Ginkel, Designer e Produtor do estúdio independente Self Made Miracle. Estou mais do que empolgado por anunciar que junto com a produtora indie de games Team17, lançaremos nosso game de estreia, Penarium, no dia 22 de setembro!

Penarium é um elétrico game de arena arcade em 2D, onde você assume o papel do esquisito anti-herói, Willy. Willy está preso em um show de circo insano, em que precisa correr, saltar e evitar uma gama de armadilhas mortais enquanto é celebrado por uma plateia sádica, que quer sangue – o dele.

Com Penarium, nos esforçamos para criar um desafiador jogo de plataforma de tela única com controles justos e ágeis, que dão muita profundidade e variação pelos vários modos single e multiplayer do game.

No modo Campaign, você abrirá caminho pela trágica história de Willy ao resolver 30 desafios espalhados por três arenas exclusivas. Você poderá salvar o pobre Willy de seu destino horrível, que é ser um gladiador de circo indefeso, para a diversão de uma multidão sedenta de sangue?

No interminável modo Arcade, você poderá liberar vários power-ups que lhe ajudarão a competir contra seus amigos e o resto do mundo, nos leaderboards.

PenariumPenarium

Penarium oferece um modo local cooperativo para vários jogadores, nos modos cooperativos e versus, em que o lutador Rajiv se junta a Willy no sádico espetáculo do circo. Compitam entre si ou lutem juntos pelo placar mais alto!

Revestimos tudo isso com uma espessa camada de comédia absurda e negra e muito sangue (pixelado). Como um circo pode ser bom se ninguém tem uma morte horrível no picadeiro?

Apresentamos o game em vários eventos, e a resposta que mais ouvimos dos jogadores ao morrer foi, “mais uma tentativa!”.

Toda criança quer ir ao circo, mas nenhuma delas quer morrer em um…

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields