Laserlife Chega ao PS4 em 22 de Setembro

0 0
Laserlife Chega ao PS4 em 22 de Setembro

Bom dia, galera entusiasta de videogames. Eu sou Alex Neuse, Líder de Projetos no Laserlife. Eu estou aqui hoje para contar pra você sobre o nosso último projeto, que tem demorado um pouco, mas está chegando.

É isso mesmo, nós finalmente levantamos nossos traseiros e decidimos fazer o jogo-alto-conceito-astronauta-musical-biográfico que anunciamos na IndieCade em 2010!

Laserlife está finalmente aqui.

Com o que estamos lidando aqui?

Laserlife é uma biografia interativa sobre um astronauta morto vagando pelo espaço que é descoberto por uma inteligência do futuro que não tem o menos conceito de humanidade.

Esses exploradores espaciais, que deixamos a cargo da sua imaginação, têm tecnologia capaz de extrair elementos psíquicos da memória. Como eles mesmos não têm memória ou conhecimento de humanidade, eles extraem fragmentos da memória do astronauta para aprender sobre suas estranhas descobertas.

Por que o astronauta está aqui? Por que está sozinho? Por que está morto?

É seu trabalho, representando essas entidades, juntar as peças da memória do astronauta para ganhar conhecimento sobre o que é tudo isso. E você faz isso com lasers. Ao som da batida da música.

O Que Vamos Tirar Dessa Experiência?

No caso de você ter dúvidas, Laserlife é o mais recente jogo de ritmo/música criado pelo estúdio que trouxe pra você BIT.TRIP e CommanderVideo.

Mike Roush (o outro Co-Fundador da Choice Provisions) e eu somos fascinados pelo que faz um ser humano ser de fato humano. O que nos faz ser totais, e não estamos simplesmente falando da soma de nossas realizações, ou somos mais do que isso? Enquanto nós tocamos um pouco nesse assunto em nossa série BIT.TRIP, o foco principal desses jogos foi a criação de jogos de ritmo/música super-abstratos com dificuldade retrô por uma questão de jogabilidade incrível – e controles quebrados. E palavrões.

Nossa intenção com Laserlife era criar um jogo de ritmo/música que fosse acessível para todos (se mudar para o nível fácil, até minha mãe* consegue terminá-lo).

LaserlifeLaserlife

Laserlife é uma experiência que foi pensada pra ser jogada de uma vez só. É uma exploração, em grande parte através do simbolismo, do que significa ser um ser humano. Até o final do jogo, você vai ter desbloqueado várias memórias importantes da vida do astronauta, o que lhe permite avaliar a sua existência, como se olhasse para um retrato. No final, você deve se sentir como se você soubesse quem é este astronauta. E o seu conhecimento tem valor em si do saber.

Vá fundo em Laserlife, desligue as luzes, aumente o som, e lembre o que significa ser humano.

E também, sinta-se a vontade para enviar seus comentários e nós faremos o nosso melhor para responder cada um, quantas vezes precisar.

*Minha mãe na verdade detonou BIT.TRIP BEAT. De verdade. Eu não tenho ideia de como ela fez isso.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields