Hardware: Rivals Chegando ao PS4

0 0
Hardware: Rivals Chegando ao PS4

Oi, pessoal! Meu nome é Dan e estou aqui hoje para contar de um novo game que está chegando — Hardware: Rivals, lançamento exclusivo para PS4 via PlayStation Store!

Como alguns dos nossos leitores veteranos podem reconhecer, esse novo título surgiu do legado do jogo de PS2, “Hardware: Onine Arena”, um game de combate baseado em veículos que é um dos primeiros jogos de experiência online para PlayStation, lá de 2002.

Nós somos um novo grupo de desenvolvimento interno aqui na Sony Computer Entertainment e todos nós gostamos muito do jogo original (e alguns da equipe até trabalharam nele!). Armados com o PS4, temos a chance de colocar uma nova camada de tinta sobre um velho amigo.

Nós aproveitamos a oportunidade de inserir novos upgrades e recursos, mas o espírito do gameplay original se mantém o mesmo. Trazer de volta o caos explosivo e a rivalidade online de combate de veículos tem sido um prazer absoluto e mal podemos esperar para que você pegue no volante.

Hardware: RivalsHardware: Rivals

Com múltiplos mapas, modos de jogo, desafios e eventos especiais, Hardware: Rivals permite que você participe online em alguns combates frenéticos de veículo-contra-veículo. Você pode seguir como um lobo solitário ou como parte de um time, e além do nosso modo regular de jogo nós temos atualizações constantes da agenda de eventos especiais que dão um novo ritmo ao jogo.

Fast Attack Vehicles darão pra você agilidade e rápido acesso a armas coletadas,
mas você não pode dar mole em campo aberto. Tanques são menos ágeis, mas podem tomar um bom dano e trazer poder de fogo pesado além de uma presença formidável para o campo de batalha….

Hardware: Rivals

Você poderá desafiar seu amigos e caçar seus rivais. Vista suas cores com orgulho e destrave melhorias para deixar o veículo do seu jeito. Aqui no time de desenvolvedores nós temos debates diários sobre quais veículos e armas são os melhores, e mal podemos esperar para ouvir o que você acha.

Fique de olho no blog para mais informações, vamos testar uma versão Beta em breve. Será uma ótima oportunidade para nós pegarmos o seu feedback e darmos a todos as boas-vindas de volta a arena. Nos vemos lá!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields