Unboxing do PlayStation Original

0 0
Unboxing do PlayStation Original

Urrul! O PlayStation original foi lançado na América do Norte há 20 anos! Pra comemorar o grande dia, eu achei que seria legal abrir uma caixa selada de um sistema PlayStation original – algo que eu não fazia desde a época de escola.

Vamos fazer uma viagem ao passado pra antes dos dois sticks analógicos e do force feedback, quando jogos eram salvos em pequenos cartões de plástico, quando um drive de CD-ROM de dupla velocidade e 2MB de RAM eram o seu ingresso para a maior experiência de jogo possível. Aproximem-se e vejam o que esperava os gamers em 9 de setembro de 1995.

Unboxing do PlayStation Original

E enquanto eu tenho a sua atenção, dê uma olhada em alguns dos futuros pôsteres de edição limitada de 20 anos de aniversário do PlayStation desenhados pelo talentoso Cory Schmitz, cujo trabalho você pode reconhecer do Sound Shapes, do novo logo do Santa Monica Studio e muito mais. Ele também é particularmente um grande fã do PlayStation original, como você pode ver aqui!

PlayStation 20th Anniversary Posters by Cory SchmitzPlayStation 20th Anniversary Posters by Cory SchmitzPlayStation 20th Anniversary Posters by Cory Schmitz

Fique ligado pra mais informações sobre como você pode conseguir esse belo trabalho de arte. Enquanto isso, o seu celular ganhou uma nova tela de bloqueio bonitona.

20th Anniversary DualShock 4 20th Anniversary Wireless Headset
20th Anniversary DualShock 4
PlayStation.com
20th Anniversary Wireless Headset
PlayStation.com

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields