Street Fighter V: Rainbow Mika Entra no Ringue!

3 0
Street Fighter V: Rainbow Mika Entra no Ringue!

Olá pessoal! Temos um personagem muito especial entrando para o Street Fighter V hoje! Trata-se de ninguém menos que a própria 7-Colored Bomber, Rainbow Mika!

Street Fighter V

Tendo feito sua primeira e única (até agora) aparição em Street Fighter Alpha 3, R. Mika há muito é uma favorita dos fãs, e estamos super empolgados por trazê-la de volta depois de uma longa ausência da série.

Como uma exuberante e jovem lutadora, Mika sonhou se tornar uma estrela do ringue um dia, assim como seu ídolo, Zangief. Treinando sob a rigorosa tutelagem de seu técnico, ela viajou pelo mundo entrando em lutas aleatórias com lutadores de rua, para espalhar sua reputação e popularidade.

Street Fighter Alpha 3Street Fighter Alpha 3

Above: R. Mika in Street Fighter Alpha 3

A habilidade de luta de R. Mika estará totalmente em exibição em Street Fighter V, enquanto ela acaba com seus oponentes com uma grande variedade de golpes velozes. Desta vez, sua parceira de lutas Nadeshiko também entra nos combates!

Ao convocar Nadeshiko na hora certa, usando a habilidade V-Trigger de R. Mika, você poderá desferir ataques sorrateiros e mix-ups de controle de comando punitivos, que deverão nocautear seu adversário. Jogadores que gostam de games de combate com mistério e de instilar medo nos corações dos oponentes acharão R. Mika um prazer absoluto de jogar.

V-Skill: Mic Performance

R. Mika pega seu microfone e faz um emocionante monólogo à multidão. Quanto mais tempo os botões ficarem apertados, mais poderosos seus golpes, normais e especiais, se tornarão!

Street Fighter VStreet Fighter V

Durante seu estado monólogo, ela pode absorver um golpe do adversário e também cancelar o discurso a qualquer momento ao soltar os botões, fazendo com que ela passe o microfone ao oponente.

V-Trigger: Nadeshiko (3 Variações)

Isso sim é luta! Dependendo da direção mantida durante a ativação do V-Trigger, a fiel parceira de R. Mika irá desferir um ataque rápido de surpresa ao oponente, de vários ângulos: neutro (golpe de corpo desde cima), segurando o direcional para trás (dropkick de frente), segurando o direcional para frente (dropkick de trás).

Street Fighter VStreet Fighter V

As diferentes variações mantêm os oponentes sem saber e temerosos de apertar os botões – a situação perfeita para os pesados golpes de comando de R. Mika.

Os fãs que tiverem sorte o bastante para comparecer à PAX Prime em Seattle, neste final de semana, terão a chance de jogar com R. Mika no estande da Capcom, então passe por lá para ver qual é a sensação!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • gustavoangus

    Alguma novidade quanto a fabricação do PS4 em Manaus, faltando praticamente 1 mês para outubro e até o momento nenhuma novidade.

  • o jogo será fantástico!!! agora R$ 250 não dá só para ter acesso a uma beta que pode se tornar aberta com a proximidade da data
    do lançamento, numa pré venda a empresa deveria valorizar os fãs e vender mais barato ainda mais em midia digital , mesmo porque quando
    chegar a versão fisica as lojas vão vender mais barato como por exemplo mortal kombat x e o novo jogo do batman the order e outros…

  • Caio_Shadowman

    PERFEIÇÃO define esse jogo

Por favor, informe a sua data de nascimento.