14 Fatos Totalmente Verdadeiros Sobre Super Time Force Ultra

1 0
14 Fatos Totalmente Verdadeiros Sobre Super Time Force Ultra

Olá, pessoal! Nathan, da Capy, novamente. Como vocês devem ter notado, Super Time Force Ultra está chegando ao PS4 e PS Vita em 1° de setembro, sem custos para membros PS Plus. O game é Cross-Buy, possui um Troféu Platina e permite que você detone robôs e/ou dinossauros e/ou anjos.

Super Time Force Ultra

Da última vez em que estive aqui no blog, falei sobre nossas adições ao Super Time Force, exclusivas para PlayStation: o Presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, o viajante de Journey e Sir Galahad, de The Order: 1886. Desta vez, estou aqui para contar incríveis 14 fatos que você provavelmente não sabia sobre Super Time Force Ultra.

Todos estes fatos são 100% verdadeiros, 0% exagerados e 1000% sensacionais. Alguns são realmente bem bobos.

Vamos lá!

1.) O principal personagem e líder destemido da Super Time Force Ultra, CDR. Repeatski é realmente baseado no cofundador da Capy, Matt Repetski, principalmente os brincos e certas expressões verbais. Matt, porém, não usa dois tapa-olhos… demos os tapa-olhos ao personagem.

2.) A espada de laser de Lou Don Jim é chamada de Light Saver. Repitam comigo: Light. Saver.

3.) Trabalhamos a maior parte de um ano no game, antes de adicionar o principal recurso: a mecânica Time-Out. Antes disso, o tempo voltava automaticamente ao começo de um nível apenas depois que um jogador morria. Demorou um pouco para entendermos que isso afetaria seriamente a duração e a profundidade dos designs de nível, inimigo e chefe. Também era bem frustrante. A adição da mecânica Time-Out mudou tudo, e acabou definindo o game.

Super Time Force UltraSuper Time Force Ultra

4.) Depois da estreia com sucesso da mecânica Time-Out na PAX East, Kenneth Yeung (programador/designer), Kris Piotrowski (diretor criativo da Capy) e Dan Vader (designer) celebraram comendo mais de 100 ostras de uma vez.

5.) Vic Nguyen, artista da Capy, escondeu um quadro com um siley em uma das animações de explosão que aparecem pelo game. Os jogadores que prestarem atenção e voltarem lentamente pelo tempo poderão ver esta feliz mensagem subliminar.

6.) Fizemos uma coleção única, com scrolling interminável e abrasadora de GIFs do Super Time Force Ultra, que chamamos de The Wall of Gifsanity. Talvez seja a melhor coisa que fizemos. Vejam.

7.) Alguns personagens que não entraram na edição final: US Citizen Ninja, Robo Constable, Jesus e Normal House Cat. Havia também um personagem com um gancho de garra totalmente funcional, assim como um personagem que era um portal. Eles foram cortados porque quebravam cada nível no game.

Super Time Force Ultra, the unused archivesSuper Time Force Ultra, the unused archives

8.) Os antagonistas policiais que aparecem no game são chamados de “SWAZ”, e não de “SWAT”, porque é um tributo ao falecido ator Patrick Swayze. Há também um cartaz do filme “Tigre de Varsóvia”, de 1988, colado permanentemente na geladeira da Capy.

9.) Todos os gritos de morte usados no game foram gravados pelo diretor de áudio Sean Lohrisch no banheiro de seu quarto, para reduzir as chances de assustar seus vizinhos e/ou que chamassem a polícia. O próprio Sean fez os gritos masculinos, enquanto a esposa do músico 6955 fez os gritos das mulheres. Há também duas aparições do famoso grito de Wilhelm, durante as batalhas entre chefes.

10.) Mais de 20 tipos diferentes de inimigos ficaram de fora do game final, incluindo monges lutadores de ninjitsu, robôs de futebol em pogosticks, sereias lobisomens e bolas de pele que são buracos negros de outra dimensão.

Super Time Force Ultra

11.) Alguns dos motivos pelo game ter a classificação Teen inclui uma imagem que contém 2 pixels de uma bunda, assim como o game conter várias instâncias de “molas de excrementos” (estes são os termos exatos do ESRB) e o uso da palavra “fudge”.

12.) Originalmente, os ícones de botão para os controles de volta no tempo eram “play”, “rewind” e “fast forward”, como os de um videocassete. Depois entendemos que muitos dos jogadores provavelmente nunca viram um videocassete. Então voltamos aos bons e velhos ícones.

13.) Dolphin Lundgren se chamava originalmente Soniq the Dolphin. Ele usava um par de tênis vermelhos gigantes e disparava aneis dourados ao atacar. Era uma ação judicial esperando acontecer. Também era muito, muito, muito divertido.

14.) A versão jam do game original se chamava Super Time Squad, que tinha grandes problemas de violação de marca registrada. A equipe adorou o novo nome, Super Time Force, em parte porque queríamos fazer uma versão chamada Super Time Force Ultra… ou STFU. Outros nomes que consideramos para o game eram:

  • Re/Run (em perspectiva, este é um nome bacana!)
  • The Endless 6 (quando pensávamos que teríamos apenas 6 personagens)
  • Timeliners
  • Super Time Defenders (a abreviação não ficava bem)
  • Space Heroes In Time (a abreviação deste também era ruim)

Então, é isso. Toneladas de informações sobre Super Time Force Ultra, que chega na semana que vem ao PS4 e ao PS Vita. Seja você membro do PlayStation Plus ou não, faça-nos um favor e confira este game surreal em 1° de setembro.

Kookabunga, galera.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields