Q&A: Dishonored Definitive Edition Chega ao PS4 Hoje

2 0
Q&A: Dishonored Definitive Edition Chega ao PS4 Hoje

Dishonored originalmente foi lançado para o PS3 em 2012, oferecendo um novo mundo rico e cheio de personagens interessantes que deixam os jogadores basicamente jogar como quiserem. Exemplo: colocando uma armadilha Spring Razor em um rato, possuindo ele e então correndo com ele pelo meio dos guardas. Vitória sem falhas (a menos que você queira um jogo Low Chaos, não letal).

A partir de hoje, os jogadores podem pensar e tentar novas estratégias e estilos de jogo (ou re-encenar velhos favoritos) no PS4 com Dishonored Definitive Edition.

Nós pedimos a Harvey Smith e Raf Colantonio – os co-diretores criativos do Dishonored – alguns insights sobre as partes favoritas deles do jogo e por que eles estão empolgados de vê-lo no PS4.

Dishonored Definitive Edition

Sem spoilers, mas qual é a parte favorita de vocês em Dishonored?

Harvey: Pra mim, é provavelmente combinar Blink com stealth. Próximo ao fim do projeto, nós demos Blink a todos os jogadores como parte do pacote básico de movimentos. Nós ficamos surpresos com como isso transformou a experiência. Os jogadores de repente podiam se mover ao redor de patrulhas de guardas, horizontalmente e verticalmente. Jogar como um fantasma ficou muito mais divertido. De certa forma, isso permite “stealth rápido”, o que era um dos objetivos originais, depois que Raf e eu passamos algum tempo fazendo brainstorms com Doug Church, um dos nossos heróis.

Raf:Eu adoro jogar o game inteiro usando apenas um poder, como Possession. Esse tipo de restrição autoimposta torna o jogo mais interessante. Eu adoro tomar controle dos peixes e ratos pra me esgueirar por aí.

Por que vocês estão empolgados pra ver o Dishonored no PS4?
Harvey:Seria triste ver o jogo cair no esquecimento pela mudança de ciclo de consoles. Nós amamos Dishonored e queremos que as pessoas o continuem jogando na nova geração.

Dishonored Definitive EditionDishonored Definitive Edition

O Dishonored Definitive Edition se aproveita de algum dos recursos únicos do PS4?
Harvey: Nós usamos alguns recursos do PS4. O mais fácil de notar é que você vai ouvir sons do jogo pelo alto-falante do controle, como os sussuros do Poder, a voz sibilante do Heart e o uso da Spyglass.

Raf: Nós também habilitamos o PS Vita Remote Play, bem como o uso do Touch Pad do DualShock 4 para uso do “Heart” para Corvo e “Void Gaze” para Daud.

Dishonored diz respeito a escolhas que o jogador pode fazer. Alguma dica que a Arkane possa oferecer?

Raf: Vamos ver, essa é uma boa: Você pode pular de um prédio alto e Possuir um guarda ou outro personagem na rua abaixo, conforme você cai, e você não vai tomar nenhum dano da queda.

Harvey: Sim, isso é técnica avançada. Eu recomendo principalmente que as pessoas joguem o jogo todo muitas vezes, porque os playthroughs mais tardios – especialmente se você está tentando usar stealth ou ser não-letal – são mais ricos de alguma forma, na minha opinião. O que mais… Algumas pessoas não se dão conta de que você pode roubar itens dos cintos dos personagens que estão andando por aí. E também não se esqueça de bloquear no combate.

Dishonored Definitive Edition inclui o jogo original, junto com todos os seus conteúdos adicionais – Dunwall City Trials, The Knife of Dunwall, The Brigmore Witches e Void Walker’s Arsenal. Ele chega hoje ao PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields