Mega Man Legacy Collection Chega Hoje ao PS4

1 0
Mega Man Legacy Collection Chega Hoje ao PS4

Mega Man é um dos primeiros e mais queridos personagens da Capcom. Eu até conheci gamers que nunca jogaram um Mega Man antes, mas que têm camisetas do Mega Man ou mesmo tatuagens dele! Esperamos que agora mergulhar no Mega Man seja mais fácil do que nunca com essa coleção das origens 8-bit da série: Mega Man 1-6 em um único jogo.

Seja você um novato da série ou apenas alguém que esqueceu um pouco com o tempo, nós fizemos um videozinho sobre a história desses jogos e o que fez deles algo especial.

Junto com os seis jogos, que são exibidos em HD cristalino, estamos incluindo muitos conteúdos na Mega Man Legacy Collection que vai fazer com que todo mundo saiba o que faz do Mega Man um jogo tão atemporal:

  • Database: Todos os seis jogos incluem uma Database que traz uma descrição de todos os inimigos e qual arma é melhor contra eles. A melhor parte é que você pode entrar em uma luta de treino contra qualquer Robot Master com todas as armas disponíveis pra você antes de mergulhar no jogo completo.
  • Museum: Nós compilamos centenas de peças de arte, trabalho conceitual, croquis não utilizados de inimigos e outros artefatos legais. Ver toda essa arte que foi a fonte para a arte em pixels do jogo dá uma sensação de que ganhamos um presente, porque é uma nova forma de ver os jogos que eu e você jogamos
  • Music player: A música é um dos componentes mais fortes que faz Mega Man tão popular, e esse player coloca mais de 100 faixas de Mega Man 1-6 em um lugar só para você curtir.
  • Challenges: Uma série de mais de 50 desafios que pegam algumas das partes mais difíceis dos jogos e as arranja em um formato de desafio com tempo. Tem suporte total para leaderboards e replays de vídeo para os melhores tempos para que você possa aprender com os melhores.

Mega Man Legacy CollectionMega Man Legacy Collection

O que diferencia o Challenge Mode de apenas jogar o jogo inteiro o mais rápido que você puder é que você tem acesso a todas as armas e itens do respectivo jogo de cada seção de um desafio. Isso cria situações nas quais você pode encontrar o caminho mais rápido em um estágio que não está normalmente disponível. Por exemplo, você pode encontrar formas de usar o Item 2 (Jet Sled) pra contornar áreas no estágio Air Man. Eu estou ansioso pra ver como vocês usam a criatividade pra passar rapidamente pelas áreas. É um novo desafio quando você tem todas as ferramentas a sua disposição.

Antes de eu ir, tem uma pergunta que eu sempre vejo que eu quero responder. Por que Megan Man 1-6? Boa pergunta. Permita-me apresentar a desenvolvedora Digital Eclipse, uma equipe que está profundamente envolvida na preservação de videogames como uma mídia válida da nossa herança cultural, no mesmo nível que filmes e TV. Eles até trabalharam com o Smithsonian pra colocar videogames em exibições históricas.

A Digital Eclipse é especializada em criar uma experiência autêntica que é completamente fiel ao jogo original usando a engine nova deles que pode fazer tudo isso sem usar ports ou emuladores. Todos os glitches, cheats e flickers estão lá naturalmente por causa da qualidade desse esforço de reprodução. Essa tecnologia é desenvolvida atualmente para jogos feitos no console original para qual os jogos Mega Man 1-6 foram desenvolvidos, por isso esses são os games da coleção.

Se houver outros jogos 8-bit da Capcom que você gostaria de ver receber o mesmo tratamento, sou todo ouvidos! Agora é hora de eu ir embora. Você pode comprar e curtir a Mega Man Legacy Collection no PS4 hoje!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields