I am Bread Chega Saboroso ao PS4 Hoje

0 0
I am Bread Chega Saboroso ao PS4 Hoje

Vocês esperaram pacientemente pelo game que muda o panorama dos videogames, e a espera acabou… I am Bread chega hoje para o PS4! Membros do PlayStation Plus terão desconto de 10% por tempo limitado!

Para quem ainda não conhece o maravilhoso mundo cheio de trigo de nosso saboroso amigo, sua meta, como fatia de pão, é se tornar torrada. Embora eu suspeite que vocês acham que isso limite suas opções a eletrodomésticos de uma cozinha normal, como uma, hum, não sei… torradeira. Bem, vocês estão errados! Tudo o que precisam é de uma fonte de calor para torrarem neste brioche. Sejam criativos.

Porém, há algumas coisas com que vocês não precisam se preocupar. Em suas inúmeras aventuras entre quartos e jardins, vocês precisam garantir que não fiquem cobertos de sujeira, lama, formigas e muitas outras coisas que impedirão que vocês continuem comestíveis. E vocês precisam ficar atentos ao tempo porque, quanto mais lentos forem, pior será o resultado que terão ao concluir o nível.

Como Surgeon Simulator, nos orgulhamos em levar a vocês games que usam a Física de forma que os outros não. Controlar uma fatia de pão é, obviamente, algo um pouco fora do comum, mas nossa fantástica equipe cirou um brilhante esquema de controle que funciona perfeitamente com DualShock 4. A fatia de pão pode pegar qualquer coisa com seus quatro cantos e correr, driblar ou escalar em qualquer superfície, tudo de forma bem realista. Sim, estamos falando sério quando afirmamos que a fatia de pão pode se mover de forma realista.

I am BreadI am Bread

Porém, entendemos que há mais a esta família de alimentos em particular do que apenas uma fatia de pão, e sentimos que o setor de games precisa avançar ao dar mais opções ao jogador. Jogue como uma baguete e cause o máximo de destruição que quiser, esmagando o máximo de coisas possível, ou role rapidamente uma várias corridas como um bagel, ultrapassando os tempos de seus amigos nos leaderboards. Além disso, há Cheese Hunt, modo Zero-G e Free Roam, onde você pode ficar sem fazer nada pelo tempo que quiser.

Na primeira semana de lançamento, I am Bread tem 10% de desconto para membros do PlayStation Plus, ou seja – nunca houve hora melhor para entrar nessa e virar pão.

Estamos apenas chegando perto do que pode ser alcançado nesta precisa representação da vida de uma fatia de pão. O mundo é a sua ostra… ou melhor, torradeira. Então, vá e fique torrado.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields