Como Se Inscrever na Beta do Software do Sistema do PS4

7 0
Como Se Inscrever na Beta do Software do Sistema do PS4

Chamando todos os fãs do PS4! Antes que a gente lance nosso próximo grande update de software, estamos rodando um program beta pra testar a funcionalidade dele. Se você quiser dar uma espiadinha nos recursos do novo sistema e nos ajudar com feedbacks sobre como melhorá-lo, inscreva-se hoje.

PlayStation

Você pode se inscrever como beta tester aqui. Você vai precisar de um sistema PS4 (é claro), uma conexão à internet e uma conta mestre — sub-contas não podem participar do programa. Certifique-se de que você é um membro dos Fóruns PlayStation antes de ter acesso aos nossos fóruns beta. Além disso, beta testers poderão voltar ao update de sofware anterior do PS4 (v2.57) a qualquer momento.

O programa beta vai começar no início de setembro, e até lá nós teremos mais informações sobre os novos recursos incluídos. Estamos aceitando um número limitado de testadores beta, então se você estiver interessado, inscreva-se logo.

Obrigado desde já por nos ajudar a testar o update do software do sistema — o seu feedback vai ser muito importante para torná-lo ainda melhor.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields