Until Dawn: Novo Trailer Coloca Você no Controle

3 0
Until Dawn: Novo Trailer Coloca Você no Controle

Eu tenho certeza de que você já sabe, mas as escolhas que você faz em Until Dawn trazem consequências extremas e às vezes mortais. Você, o jogador, faz o papel de oito jovens e toma decisões rápidas que vão determinar quem sobrevive.

Como fãs do gênero survival horror, nós trabalhamos com a Mofilm em uma série curta de filmes live action pra ilustrar a gravidade das decisões que você será forçado a tomar no jogo. Em cada um desses filmes, uma atenção igual foi focada no momento exato em que os personagens se deparam com uma decisão difícil, bem como nos resultados possíveis que eles precisam considerar. Pro bem ou pro mal, cada ação tem uma consequência diferente. Os dois filmes exploram cenários inspirados por Until Dawn.

A parte 1 de 2 da nossa minissérie é chamada “Choices” (“Escolhas”), e que melhor maneira de contar essa história do que fazer do filme uma experiência interativa?! Sem entregar muito, nós queríamos criar um clássico cenário de assassino que a maioria de nós já viu em outros filmes com resultados diferentes. A principal diferença do nosso é que a sua decisão tem um impacto direto no resultado final. A pergunta é, que decisões você vai tomar? E você vai sobreviver?

Until Dawn: Novo Trailer Coloca Você no Controle

A experiência interativa é compatível apenas com computadores desktop

Do diretor de “Choices”, Torben:

“Nós nos inspiramos pelas muitas escolhas apresentadas no jogo e pelo seu estilo cinemático. Nós queremos dar ao espectador uma sensação de como é se deparar com um assassino à solta — tendo que tomar decisões que arriscam a vida enquanto foge. A maioria das pessoas pode se lembrar de ter assistido a um filme de terror e ter desaprovado as decisões tomadas pelos protagonistas. Agora você pode realmente escolher — e carregar toda a responsabilidade se o protagonista escapar ou for morte de forma brutal…”

O segundo filme traz uma abordagem mais sombria e ameaçadora para o clássico poema de Robert Frost — “The Road Not Taken” (”O Caminho Não Trilhado”). Acesse aqui para assistir à segunda parte da série da Mofilm, apresentada pelos nossos parceiros da GameStop.

Do diretor de “The Road Not Taken,” Lloyd Choi:

“Eu sempre amei jogos que você não consegue jogar sozinho no escuro. A ideia de criar um spin-off do mundo de Until Dawn definitivamente me empolgou, e eu decidi que queria tentar algo diferente dos típicos trailers de jogos.”

“Já que Until Dawn é baseado no conceito de escolha (e na tensão relacionada a isso), eu imediatamente pensei no poema de Robert Frost ‘The Road Not Taken”, que eu achei que criaria um tom e um pano de fundo interessantes junto com imagens viscerais e assustadoras. O poema é frequentemente mal interpretado, e é realmente mais complexo do que as pessoas pensam.”

Until Dawn for PS4Until Dawn for PS4

“O poema na verdade fala sobre como não importa a direção que você escolha, aquela é a sua escolha, que te leva a uma vida a ser vivida independentemente desse ou daquele caminho. E, em retrospecto, esse vai ser o único caminho que você terá conhecido e você irá relembrar a decisão de tomar esse caminho como importante e significativa.”

“Mas todos os caminhos são, na verdade, o mesmo. Na verdade não é um poema pra se empoderar e escolher um destino diferente, que outros não escolheram; o seu significado é mais sombrio e agridoce. E eu achei isso perfeito para Until Dawn.”

Tomara que você fique em paz com as decisões que você tomar quando Until Dawn chegar em 25 de agosto!

Pra mais informações sobre Until Dawn, visite o site oficial.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields