Calvino Noir se Esgueira até o PS4 em 25 de Agosto

0 0
Calvino Noir se Esgueira até o PS4 em 25 de Agosto

Olá novamente, pessoal! Aqui é o Dan, o Harry e o Josh, do Calvino Noir. Da última vez que estivemos aqui no blog nós falamos sobre o jogo chegando ao PS4 e sobre os personagens. Estamos de volta pra falar sobre a atuação de voz dá vida a Wilt, Siska e Arno… e para anunciar a data oficial de lançamento no PS4!

Nós acabamos de finalizar a sessão final de gravação de vozes no SIDE studios. Nós gravamos atores profissionais no estúdio deles em Londres, e o processo foi fascinante. Anthony Howell (Wilt), Wolf Kahler (Arno, Bartender) e John Bowe (Narrador) estavam finalizando suas falas durante 9 horas em 3 dias de atuação. Com as sessões prévias que havíamos feito isso chega a 29 horas de sessões de gravação! Tivemos a sorte de trabalhar com Anthony Howell (Dragon Age: Inquisition), e Wolf Kahler (Colonel Dietrich, Raiders of the Lost Ark).

Enquanto você estiver se movendo pelos níveis de Calvino Noir, os personagens que você controla terão conversas. É aí que a maior parte da narrativa acontece. Se esgueirar por um local seguro pra pegar documentos secretos cria discussões. Eles falam a respeito das implicações do que está acontecendo, como isso se relaciona com as outras coisas que você encontrou e constróem o centro do nosso mundo noir dos anos 1930.

Conseguir o equilíbrio de dizer às pessoas o que elas precisam saber e explorar as relações dos personagens é um desafio, mas nosso escritor Dr Dejan Levi construiu nossa narativa de 12.000 palavras em torno de sua própria mistura de noir clássico e influências culturais mais recentes. Nosso editor, autor de neo-noir Criag Clevenger deu um último toque. De uma forma verdadeiramente film noir, nós temos um narrador poético descrevendo os detalhes das cenas ao seu redor.

Calvino NoirCalvino Noir

O jogo usa uma visão em zoom out dos prédios nos quais você está pra mostrar a arquitetura dramática na qual trabalhamos, mas pra preencher esses pequenos detalhes, a charmosa voz de John Bowe descreve os arredores. Os sons, os cheiros, e a sensação desses momentos no tempo refletem o estado da história e são algo que não poderíamos descrever de outra forma. Houve vários games que usam grandes quantidades de texto pra contar histórias e eles são ótimos. É legal inventar a voz de um personagem na sua própria cabeça, mas isso pode ser uma representação vaga do que eles estão sentindo no momento. Nossos talentosos atores criam uma ótima impressão com suas performances emocionais.

Estamos empolgados de ver nossa história de film noir ganhar vida quando ele for lançado em 25 de agosto!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields