Experimentamos o Assassin’s Creed Syndicate para PS4

1 0
Experimentamos o Assassin’s Creed Syndicate para PS4

Evie Frye fala, se porta e se move como uma assassina. Nada mais justo, considerando a proximidade dela com o Credo e seu domínio das sombras. Ela, junto com seu irmão Jacob, servem como os dois protagonistas jogáveis em Assassin’s Creed Syndicate para PS4. Eles querem tomar o controle de Londres dos Templários. Mas, como eu experimentei durante o meu tempo com Syndicate, a Evie foi criada com jogadores do tipo stealth em mente — mais do que a sua contraparte teimosa e endiabrada.

Assassin's Creed Syndicate

Vagando até um pequeno píer próximo à Tower of London, a Evie planeja o assassinato de um alvo valioso. Em meio à confusão de músicos de rua e o barulho das carruagens puxadas por cavalos, a Evie se move com a calma característica de uma assassina altamente treinada. Mas as habilidades dela vão além das de seus predecessores e incluem técnicas que destacam a especialização dela na arte da furtividade.

A Evie pode se misturar nas ruas com resultados quase perfeitos, dando a ela e aos jogadores um caminho adicional para o estilo stealth (e um caminho de fuga quando as coisas dão errado). Junte isso com o novo lançador de corda — que o Jacob também pode usar — e o jogo stealth do Syndicate fica realmente diferente dos outros capítulos da série. O lançador de corda projeta nossos amigos assassinos pelo ar e também dá a eles um meio de se moverem de um prédio a outro em um ritmo muito mais rápido.

Assassin's Creed SyndicateAssassin's Creed Syndicate

O gameplay momento a momento do Syndicate deve parecer familiar aos devotos de longa data do Assassin’s Creed. Uma mistura de stealth, travessias e combate com muitos contragolpes oscila em tempo real conforme as missões mudam minuto a minuto. A chegada repentina de um guarda pode mandar pelo ralo um plano bem construído, o que exige o uso estratégico da Visão de Águia pra identificar ameaças potenciais e seguí-las conforme elas se movimentam por becos e telhados.

A Evie se movimenta através desses ambientes massivos facilmente, despachando guardas de maneiras letais ou não letais. Escolher como se vai abordar uma missão é um dos destaques do Syndicate, já que a equipe de desenvolvimento colocou em primeiro plano na experiência as missões black box (abertas à escolha do jogador). Os jogadores podem escolher como se aproximar de um alvo, seja interagindo com agentes de interesse (um personagem amigável, o portador de uma chave ou algo do tipo) ou simplesmente abrindo caminho conforme acharem possível.

Assassin's Creed Syndicate

Enquanto certas missões da história vão precisar da participação da Evie ou do Jacob, o mundo aberto de Londres vai dar aos jogadores o poder da escolha. E se o tempo que eu passei com a Evie puder servir de exemplo, jogadores stealth vão gostar bastante de usar o casaco e capuz estilosos da senhorita Frye pra tirar proveito das técnicas de camaleão dela.

O Assassin’s Creed Syndicate chega em 23 de outubro ao PS4.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields