Divinity Original Sin Enhanced Edition: RPG de Ação com Co-op Local no PS4

0 0
Divinity Original Sin Enhanced Edition: RPG de Ação com Co-op Local no PS4

Olá, leitores do blog! Aqui é o Kirill, vindo aqui pra trazer bastante informação sobre Divinity Original Sin: Enhanced Edition com esse novo trailer de Overview na esteira da Gamescom 2015!

Divinity Original Sin: Enhanced Edition

Com Divinity Original Sin: Enhanced Edition nos consoles nós trazemos o co-op local aos RPGs com tela dividida! Você terá a escolha de explorar um mundo enganosamente vibrante sozinho ou com um amigo, sejam juntos ou de forma independente. Quando se aventurarem juntos, vocês dividirão o mesmo espaço de tela (com controles e interfaces confortáveis de console). Se vocês se separarem, a tela vai se dividir naturalmente, permitindo que vocês explorem o mundo todo em separado… (Mas isso poderia tornar as coisas meio estranhas na sala!).

Trabalhem juntos e Divinity: Original Sin Enhanced Edition vai oferecer combate dinâmico baseado em turnos com uma série de feitiços elementais e habilidades ligadas a riscos ambientais a ser explorados contra os inimigos – ou contra vocês mesmos! Use choques, queimaduras, esmagamentos e venenos pra abrir caminho por um mundo enorme e vibrante conforme vocês trilham seu percurso em uma história épica, jogando do seu jeito, no seu ritmo.

Divinity Original Sin: Enhanced EditionDivinity Original Sin: Enhanced Edition

Pra acomodar diferentes estilos de jogo, os jogadores poderão selecionar uma dificuldade que atenda às suas necessidades. O modo Explorer vai oferecer uma aventura com uma pitada de dificuldade para Source Hunters perspicazes na exploração de Rivellon, enquanto o Tactician Mode vai botar os jogadores em situações de combate modificadas e personalizadas, desenhadas pra acabar com até os mais veteranos de Divinity.

Prepare-se para explorar o mundo de Rivellon, sozinho ou com um amigo, em breve no PS4!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields