Disgaea 5: Detalhes dos Novos Recursos, Informações sobre o DLC

4 0
Disgaea 5: Detalhes dos Novos Recursos, Informações sobre o DLC

Ei, galera! Foi uma loucura lutar contra Lost em Netherworlds, mas em breve a maré vai mudar com a sua ajuda quando Disgaea 5: Alliance of Vengeance chegar ao PS4, em 6 de outubro! Todos buscam vingança contra Void Dark agora, especialmente Master Killia e Madam Seraphina, e precisamos de todos os reforços que pudermos ter. Por sorte, o bolso de Madam Seraphina em Netherworld está cheio de novos recursos, como Curry Shop e Netherworld Editor, que ajudará com ganhos temporários.

A Curry Shop é uma nova instalação na base, onde você pode preparar diferentes tipos de curry, que darão ao esquadrão efeitos temporários que duram uma batalha. A maioria destas receitas dará ganhos às estatísticas, mas nem todas são boas! Algumas podem ter um efeito negativo e serem até mesmo tóxicas!

Quando seu esquadrão não estiver em combate, você pode mobilizar alguns de seus recrutas para explorar os outros Netherworlds pelo Nether Research Squad. Enquanto estiverem pesquisando os Netherworlds, estarão liberando novos mundos para visitas, descobrindo e trazendo novos itens e ganhando experiência durante a exploração.

Disgaea 5: Alliance of VengeanceDisgaea 5: Alliance of Vengeance

Estes novos Netherworlds terão, às vezes, efeitos de mundos especiaiss, como o mundo nevado de Icic-Hell, que reduz a resistência contra fogo de todos os personagens. Mas não se desespere – você pode anular estes efeitos do Netherworld com o Netherworld Editor! Este novo recurso lhe permite criar novos Netherworlds para outras pessoas descobrirem e jogar e, se um dos mundos for chamado enquanto você estiver em um mapa, os efeitos convocados de Netherworld anularão os efeitos do mundo atual. Isso é Prinny legal, não?

“Mas e os itens?”, você quer saber. Com o novo recurso Alchemist, você pode criar itens enquanto estiver em batalha! Crie um novo item e adicione Innocents para impulsionar cada cópia. Não tem Innocentes suficientes para seu farto depósito de itens? A Innocent Shop pode ajudar com isso; esta loja é como um depósito guardando todos os seus preciosos Innocents, e cultivando os novos na Innocent Farm, atrás da loja. Às vezes, se você deixar dois Innocents juntos na Innocent Farm, um terceiro aparecerá, com efeitos mais raros e poderosos!

Disgaea 5: Alliance of Vengeance

Ainda não é conteúdo bastante para você? Não se preocupe, a NIS America lançará 5 lotes de DLC, que lhe permitirão encontrar os personagens de Disgaea 3, Disgaea 4 e Disgaea D2 em vários Netherworlds, assim como de outros games, como La Pucelle! Haverá também um “season pass” disponível e, se você comprar todos os DLCs, poderá liberar Pleinair como personagem para jogar, de graça! Confirma o site do Disgaea para saber mais sobre o game e todas as últimas atualizações!

E isso é tudo o que tenho para informar, pessoal! Nós nos vemos nos Netherworlds, quando sua missão começar em 6 de outubro, mas até lá… câmbio e desligo!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • nas psn americana tem a neo geo station e todos os jogos da snk separados por que na psn brasileira não tem todos os jogos
    coloquem os jogos da neo geo station na psn brasil!!!

    só colocoram esse
    https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/art-of-fighting/cid=UP0576-NPUB30261_00-NEOGEOSTATION004

  • Vergonha, o jogo nem lançou e já estão falando de DLC.

    • Já lançou sim, a um bom tempo aliás, mas esses jogos demoram certa de seis meses a um ano para ser localizados para o inglês (a versão que vamos ter acesso).
      Já está disponível tanto fisicamente quanto pela PSN no Japão, seu país de origem.

      As DLC dessa série são basicamente novos personagens com um pouco de história para fans, se não jogou os outros Disgaea ou jogos da Nippon Ichi nem se preocupe com DLC, não é pra você.

      A cada jogo eles disponibilizam mais conteúdo, pega ela quando vier pra cá e tenta fazer tudo que dá nele, vamos ver se você não vai levar umas boas 500 horas nisso. Meus saves do 1 e do 2 no PS2 tem 250 horas cada, e o 3, 4 e D2 do PS3 tem muito mais coisa já, nem imagino o tanto de coisa que tem pra fazer nesse do PS4.

    • alem de já estarem fazendo dlcs sem aquela desculpa que tem que fazelas para não perder os atores, ainda nem pensaram nem anunciaram uma versão, nem uma pretenção de lançarem par o ps vita, disgea foi um dos primeiros jogos que eu joguei fora de casa no psp era otimo no caminho do trabalho ir jogando

Por favor, informe a sua data de nascimento.