É necessária uma vila para lançar GALAK-Z

0 0
É necessária uma vila para lançar GALAK-Z

Galak-Z

Vista seu uniforme! Você pode finalmente subir à bordo de GALAK-Z pois ele será lançado hoje! Se tivemos muita sorte por ter você nos seguindo, então você já deve saber que GALAK-Z é uma homenagem aos desenhos de nossos sonhos. Pilotar o protótipo de sua aeronave é tão divertido quanto se transformar em um mech e abrir seu caminho esmagando inimigos impiedosos. Missões e músicas geradas por procedimentos, amplas combinações de atualizações e passives, inteligentes facções em guerra cercadas por um ambiente vivo e hostil se reúnem um game “rogue-lite”, com a semelhança daqueles desenhos que passam nas manhãs de sábado. Dar vida a tudo isso precisa da ajuda e do talento de pessoas bem diferentes. Queremos prestar uma homenagem a eles, neste post para o dia de lançamento.

AI quer dizer Awesomely Intelligent

Cyntient permitiu nossa fantasia de inimigos AI que fossem realmente inteligentes e cientes de si mesmos. Colaborando desde o início para criar a AI conforme nossas especificações, a Cyntient ajudou a definir as condições para os encontros com inimigos que parecessem que você está enfrentando um grupo organizado de hooligans humanos. Constantemente em patrulha, comunicando o que veem e coordenando-se entre usi para manter você sempre escondido, cada unidade dentro de cada facção tem sua própria personalidade e pontos fortes.

Scntfc Beat Down

Scntfc surfa a onda entre o mistério ritmico de John Carpenter e uma vibe eletrônica nostálgica, cheia de pó estelar. Definir a paisagem sonora para a intensa luta de cães na imensidão sem fim do espaço, Scntfc define o tom e a estética de cada local, episódio e luta entre chefes. O sistema de música gerada por procedimento aumenta a variedade e a complexidade de criar esta trilha sonora, mixando várias camadas de faixas diferentes para corresponder constantemente à mudança de tom e ação de cada encontro.

Você não precisa gritar

Nenhum desenho de manhã de sábado está completo sem as vozes cheias de cor dos atores que são nossos acompanhantes pela história e pela luta, momento a momento, para salvar a Terra. Nosso ousado e inspirado piloto é A-Tak, com a voz de Michael Sinterniklaas — que fez Dean Venture em The Venture Brothers ou The Vanishing of Ethan Carter… ou das vozes de outros games ou filmes e TV que ele já fez. Seu calmo e reflexivo companheiro na nave de pesquisa U.S.S. Axelios é Beam, com voz de Sarah Elmaleh — que estrelou Skulls of the Shogun, Gone Home e mais. E completando a tripulação da Axelios está Chet Williamson como o louco e ousado Admiral Akamoto. Chet deu sua voz única e poderosa para Skulls of the Shogun e outros games.

Made in Japan

Nossos artistas internos definiram um tom visual surpreendente, mas não poderia perder a oportunidade de se inspirar com o famoso artista japonês Katsuya Terada. Aproveitamos a oportunidade de trabalhar com um de nossos artistas prediletos para dar vida ao chefe da Season 3, assim como para manter as coisas novas à medida que você avança por GALAK-Z. O trabalho anterior de Terada-san poode ser visto nos vários The Legend of Zeldas, Prince of Persia, vários Tekkens e em muitos outros trabalhos em outras mídias. Esta colaboração foi outra menção ao fato de que o último ano de produção de GALAK-Z foi dividido entre as filiais de Seattle e Kyoto da 17-BIT.

Hall Pass

Há tanta coisa envolvida em criar um game, além de todo o conteúdo. Nos últimos dois anos, tivemos o apoio incansável de todas as grandes pessoas da Sony, de todo o mundo. Tudo, desde acreditar no game, ajudar com a promoção, criar o uniforme de A-Tak, até permitir o lançamento e chamar a atenção do público, o que estamos fazendo agora. Pessoas bacanas, apoio genuíno e camaradagem. Não poderíamos ter conseguido sem vocês e seu entusiasmo por games indies.

Trazendo para casa

Muito obrigado aos nossos amigos e à nossa família. Pelos seus testes e feedback e por aguentar nossa devoção por fazer algo em que realmente nos importamos.
E aos nossos novos amigos e família, convidamos para conferir GALAK-Z. É a nossa carta de amor moderna aos velhos desenhos e games. Acompanhem a gente em GALAK-Z.com, no Twitter @_17-BIT e no Facebook.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields