7 Coisas Estranhas Que Amamos no Trans-Galactic Tournament. Open Beta Começa Hoje.

0 0
7 Coisas Estranhas Que Amamos no Trans-Galactic Tournament. Open Beta Começa Hoje.

Trans-Galactic Tournament (TGT) está lançando sua Open Beta nas Américas hoje, mas antes que você vá à PlayStation Store pra começar a partir crânios e causar caos, nós temos que compartilhar algumas das surpresas que você vai encontrar no TGT.

Estamos determinados a mudar a sua ideia a respeito de como pode ser um jogo de luta em arena, então dê uma aparada na sua selva e pavimente as suas pistas – aqui estão as 7 principais coisas estranhas que fazem do TGT o mais rápido e mais selvagem jogo de luta em arena do universo.

1. É, as Ligas São Legais, mas elas Precisam de Mais Deathmatch

Então você acabou de comprar o TGT sem nenhum dinheiro (porque ele é grátis!), e você logo foi para uma partida. Agora você está em um lugar chamado Globaber Factory, todo mundo está correndo nessas plataformas que criam robôs, e tem balas de goma irritadas no plano de fundo e nada nunca faz sentido. Seja bem-vindo ao Trans-Galactic Tournament!

Quando o seu cérebro se ajustar à loucura, você vai notar como o combate é realmente rápido. Isso é porque nossos modos de jogo são bem mais FPS (First Person Shooter) do que MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). O Plunderball é um Capture the Flag, Conquest é como King of the Hill mas em todo lugar, e Annihilation é puro Deathmatch. Olha, você pode tirar o desenvolvedor da festa LAN dos anos 90, mas você não pode tirar a festa LAN dos anos 90 do desenvolvedor.

2. Por Que Não Empurrar os Caras dos Penhascos?

Vários jogos focam nos “últimos acertos”, mas nós achamos que um bom primeiro acerto deveria ser recompensado também. E é por isso que nossos mapas têm buracos de morte instantânea e campeões que são criados sob medida pra empurrar os bobos para o seu destino final. Seja o Scar da arena – empurre alguém do penhasco hoje mesmo!

3. Pelo Menos Um dos Personagens Deve Se Parecer com o George Washington

Trans-Galactic Tournament

Se você consegue cruzar o Delaware e a fronteira do bom gosto em um design de personagem, você sempre deveria fazê-lo.

4. Precisa de Uma Escada? Pule Nos Seus Amigos e Inimigos!

Logo no começo do jogo você provavelmente vai estar pensando, Então, quando eu aperto o botão X, eu pulo? Por que eu posso pular? Porque pular é incrível! No TGT, você pode alcançar beiradas altas e atalhos com pulos bem colocados na cabeça dos seus amigos e inimigos. Essa é a conquista mais importante no design de games de 2015.

5. Aquele Nível Com os Navios Piratas

Nós achamos que seria uma bela travessura se tivéssemos um nível em que você está sob constante fogo de canhões durante um ataque pirata a um forte militar em uma ilha. Adivinha só – é mesmo! E sim, existem navios piratas no espaço.

Trans-Galactic Tournament

6. Oozello, Conheça Jake, Nosso Programador Principal

Equipe: Ei, Jake. E se um dos campeões fosse um cozinheiro de lanchonete?
Jake: Tudo bem.
Team: E ele joga sanduíches no chão.
Jake: Certo.
Team: E então ele come os sanduíches do chão e isso cura ele.
Jake: Ok.
Team: E ele é feito de ranho.
Jake: Por favor, parem.

7. Molho de Texugo! Molho de Texugo! Molho de Texugo!

TGT tem muitos patrocinadores intergaláticos, mas nenhum deles tem mais texugos processados do que o Badger Sauce. Um dia nós descobrimos esse vídeo no nosso servidor de desenvolvimento. Não sabemos de onde ele veio, e estamos um pouco assustados.

Nós adoraríamos saber das surpresas que você encontrar quando jogar TGT. Baixe a open beta de graça na PS Store e poste sobre ela nos comentários. Estamos muito animados pra saber o que você tem a dizer!

Não se esqueçam de acessar www.playtgt.com para as últimas informações sobre o TGT. Vejo vocês na arena!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields