Everybody’s Gone to the Rapture: Revelado o Trailer de Lançamento

0 0
Everybody’s Gone to the Rapture: Revelado o Trailer de Lançamento

O apocalipse chegou. Depois de dois anos e meio, Everybody’s Gone to the Rapture chega daqui uma semana, e pra comemorar, nós queremos compartilhar o trailer de lançamento com vocês.

Everybody’s Gone to the Rapture: Revelado o Trailer de Lançamento

Nós anunciamos recentemente o elenco do jogo – um grupo incrível com alguns dos melhores atores de TV, filmes e rádio trabalhando com games no Reino Unido. Estamos muito felizes por a lista ser encabeçada pela fantástica Merle Dandridge, mais conhecida por seu papel como Alyx Vance em Half Life 2 e Marlene em The Last of Us. Você pode reconhecê-la no trailer, no qual ela faz o papel da Dra. Katherine Collins, a brilhante astrofísica no coração do mistério de Everybody’s Gone to the Rapture.

Se o trailer não for o suficiente e você não puder esperar uma semana pra saber mais sobre o jogo, então acesse o site oficial. Pelas últimas semanas, nós estivemos subindo conteúdos exclusivos lá – entrevistas de rádio com a Kate e seu assistente de pesquisa e marido Dr. Stephen Appleton; trechos de diários e cadernos; folhetos de emergência pra ajudar a orientar você até o apocalipse. Também há entrevistas com a equipe, mais informações sobre a produção e uma série de códigos secretos pra descobrir, tudo isso vai te ajudar a entender um pouco mais o mistério de Yaughton Valley.

Por fim, nós sabemos que muitos de vocês fora dos Estados Unidos têm checado o Tema Dinâmico na PS Store dos EUA. Estamos felizes de confirmar que consumidores PS Plus em todo o mundo também poderão obtê-lo quando comprarem o jogo.

Everybody's Gone to the RaptureEverybody's Gone to the Rapture

Estamos muito animados com o jogo sendo lançado e realmente esperamos que vocês curtam jogá-lo tanto quanto nós curtimos fazê-lo. Foram anos incríveis e nós estamos muito orgulhosos do resultado.

Continuem checando o site do jogo e esperar mais alguns conteúdos exclusivos muito bacanas que vão aparecer de agora até o fim do mundo e lembrem-se – a emergência pode correr a qualquer momento, sem aviso, então estejam preparados. Fiquem com seus televisores e rádios ligados o tempo todo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields