Defenders of Ekron Chega ao PS4 Este Ano

0 0
Defenders of Ekron Chega ao PS4 Este Ano

Você não pode perder Defenders of Ekron para PS4 nas festas do fim desse ano. E te digo o porquê: pegue a história e o gameplay de um jogo de aventura e misture com as mecânicas clássicas de um shoot ‘em up. Agora dê uma mexidinha. O que você tem? Um mix que vai explodir sua cabeça.

Bem, cadete, essa é República Tecnocrática de Ekron. Pode parecer uma nação pacífica, mas se você olhar de perto, você verá as cicatrizes de guerra. Você faz o papel de Eneas, um jovem cadete do Petra Martial Institute que treinou a vida toda para pilotar seu Anakim, um mech avançadíssimo que absorve a energia ao seu redor e a transforma em uma habilidade especial, chamada Isvará.

Durante o exame de Eneas pra se tornar um piloto, algo dá errado e ele não desenvolve uma Isvará. E é por isso que, quando uma guerra civil amaeaça estourar, Eneas vai se juntar a um programa experimental para ajudar a proteger sua nação.

Lute com um ângulo de tiro de 360 graus e explore cenários vastos com os modos Navegação e Mapa do Anakim. Descubra pistas escondidas com o modo Análise e aprenda novos modos de Combate, como piromancia, colisões, luta com espada e eletromagnetismo. Abra caminho entre intermináveis hordas de inimigos e enfrente os criminosos mais procurados de Ekron: Os Renegados, um grupo de pilotos de Anakim que estão tentando destruir o planeta e descubra por que Eneas é o único que pode pará-los.

Defenders of Ekron

Defenda Ekron, experimente um sistema de gameplay inovador, mas tome cuidado — segredos obscuros estão esperando para ser finalmente revelados. Os limites entre o certo e o errado lentamente se apagam e a única coisa que restará vai ser o seu instinto.

A revolução começa por dentro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields