“Supersonic Fury” Pack do Rocket League Chega em Agosto

1 0
“Supersonic Fury” Pack do Rocket League Chega em Agosto

Obrigado! Muito obrigado!

Estamos muito empolgados com o sucesso de Rocket League desde o seu lançamento no PlayStation Plus em 7 de julho – não teríamos conseguido sem vocês! Para aqueles que ainda não jogaram Rocket League, ele ainda está disponível de graça no PlayStation Plus até 4 de agosto, então junte-se à diversão!

Pra comemorar as boas notícias, nós achamos legal trazer pra vocês notícias ainda melhores com um resumo do que esperar do nosso futuro “Supersonic Fury” DLC Pack.

Como mencionado no nosso post de lançamento no início do mês, o Supersonic Fury DLC Pack inclui dois novíssimos Battle-Cars: o exagerado muscle car americano Dominus, e o street racer japonês envenenado Takumi. Ambos os veículos oferecem seis Decals diferentes para customização na Garage (12 no total) e estão disponíveis para jogar apenas no DLC.

Além desses novos Battle Cars, o DLC Pack ainda inclui dois Rocket Boosts totalmente novos (“Nitrous” e “Burnout”), dois novos Wheel sets (“Cristiano”, inspirado em uma bola de futebol, e o bacaníssimo “Spinner” set), cinco novos Paint Types (“Brushed Metal,” “Carbon Fiber,” “Metallic Pearl,” “Pearlescent,” e “Wood”), e uma porção de novos Troféus. Essa coleção toda estará disponível para compra no início de agosto.

Rocket League: Supersonic FuryRocket League: Supersonic Fury

Além do Supersonic Fury DLC, nós também vamos lançar uma atualização grátis pro jogo que oferece vários novos conteúdos, incluindo nosso primeiro novo mapa, Utopia Coliseum, e mais de 70 novas bandeiras de países. O muito aguardado “Spectator Mode” também estará lá, permitindo aos espectadores assistir games ao vivo em tempo real de qualquer ângulo da arena. Controles de espectador são muito semelhantes aos do nosso “Replay Viewer” existente, então comece a praticar agora e fique preparado pra quando ele chegar!

Outras melhorias, como Goal explosions e Demolitions atualizados, estão planejadas para a atualização também, junto com a nova música “Firework”, do grupo eletrônico aclamado pela crítica Hollywood Principle.

Rocket League: Supersonic Fury

Esperamos sinceramente que essa mistura de DLC pago e conteúdo add-on grátis seja aquilo pelo qual os fãs de Rocket League têm esperado, e é só o começo de muito mais que há por vir. Obrigado mais uma vez por seu apoio contínuo e nos veremos muito, muito em breve.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields